Posts Populares

Dancing Brasil – S05E05

Separa a pipoca que é noite de cinema no Dancing Brasil!

Olá, pessoal! Cá estamos nós com o meu tema preferido do Dancing Brasil! Eu amo programas temáticos, ainda mais quando aborda as músicas do cinema!

Semana passada tivemos a eliminação de Thierry & Flávia, que ao meu ver foi justíssima, mas restam 10 casais! Quem será o eliminado de hoje?!

Os professores abriram a noite numa apresentação bem lindinha… confere aí!

Junno anunciou que Alinne Prado está lesionada e não irá se apresentar nessa noite. Melhoras à ela!

*
**
***

Victor Sarro & Bruna Bays

Ritmo: Cha Cha Cha

Clarice: Apresentação inspirada no filme De Volta Para o Futuro, adorei o carro ali no palco e figurino bem engraçado. O Victor estava bem mais solto, coreografia foi bem montada e com um Cha Cha Cha bem básico sem grandes complexidades. Sempre gostei desse casal e a química deles, tem ainda algumas coisas pra melhorar, mas dá pra notar a melhora de Victor de uma semana pra outra.

(8-7-8-7,7)

*
**
***

Maria Paula & Tutu Morasi

Ritmo: Rumba

Clarice: Depois de ficar ficar de fora do último programa, Maria Paula & Tutu voltam com um hit do filme Nasce Uma Estrela. Achei a apresentação mais fraca do casal, Maria Paula exagerou da emoção e ficou toda com cara de sofrência, mas não vi tanta rumba. Trabalharam muito pouco o palco, os movimentos foram bem pequenos e fiquei bem incomodada com isso, assim como os jurados.

(7-7-7-7,6)

*
**
***

Ricardo Vianna & Dani de Lova

Ritmo: Tango

Clarice: Inspirado no filme 007, esses dois incendiaram o palco! Que Tango incrível, super sensual! Adorei como Dani criou a coreografia com esse pequeno duelo no início até que Ricardo salvasse a mocinha, totalmente na vibe 007! Quanto eles de fato se juntaram, tudo funcionou lindamente! Adorei o ataque das pernas, o entrelaçar foi babadeiro e de uma complexidade incrível. Não foram perfeitos, mas vou enaltecer a ousadia de fazer uma coreografia super intensa do início ao fim.

(7-8-7-8,6)

*
**
***

Natália Guimarães & Rafa Scauri

Ritmo: Valsa

Clarice: Eu sempre quis ver a Natália dançando Valsa, finalmente um ritmo que ela pudesse enaltecer o porte de Miss! Ela estava lindíssima, achei o vestido deslumbrante! Adorei a forma que trouxeram o filme pra coreografia, porém Rafa poderia ter feito sequência de giros incrível que ela teria ganho parte dos jurados facilmente, mas optaram por algo mais no safe! Ela ainda fica nervosa, ainda perde o eixo em alguns momentos, mas tem melhorado semanalmente. Ainda está abaixo dos demais, porém é visível que vem se esforçado!

(7-7-7-8)

*
**
***

MC Koringa & Bella Fernandes

Ritmo: Rumba

Clarice: Bella e Koringa tiveram o maior desafio aqui! Trazer a rumba pra música do Rei Leão é se jogar real e construir algo totalmente fora da casinha. Eu adoreeeeei a performance, o momento do Simba foi lindo, mas de fato a Rumba ficou devendo. E não é uma falha dele por não ter dançado bem, foi o desafio proposto ao casal. Adorei o ataque deles nos movimentos, mas o Rei Leão venceu a Rumba.

(8-7-7-7,8)

*
**
***

Danielle Hypólito & Marquinhos Costa

Ritmo: Paso Doble

Clarice: Paso Doble inspirado em Tom Raider? Eita! Eu amei a música, o arranjo ficou incrível e a coreografia do Marquinhos foi muito bem encaixada. Sou bem crítica quando trazem mais bailarinos pro palco, mas aqui funcionou muito bem. Paso Doble super intenso, o duelo touro x toureiro (que aqui foi bem diferentão) foi Danny lutando contra diversos vilões! Adaptação incrível e Danny vem se destacando cada vez mais na competição! AMEI!

(9-9-9-9,1)

*
**
***

Cátia Paganote & Fernando Perrotti

Ritmo: Rumba

Clarice: Ahhhh essa música é lindíssima! A música não é tão lenta mas Fernando fez funcionar uma rumba mega sensual ali, adorei os movimentos senoidais do quadril da Cátia. Foi de fato a Rumba mais impactante da temporada e também a mais sensual, e essa sensualidade combina com o casal. Adorei como Fernando conectou o filme com a música, a intensidade dos ataques dos movimentos. Estavam lindíssimos, inclusive!

(10-10-10-8,8)

*
**
***

Vinícius D’Black & Carol Dias

Ritmo: Tango

Clarice: Tirando o figurino, fiquei esperando mais sobre a conexão de D’Black com o Pantera Negra e isso aconteceu apenas no final quando ele foi pro trono! Carol é brilhante, acho lindíssimo quando ela dança, mas quando eles estão juntos, algo está me incomodando. Faltou um pouco mais da energia do Tango, tinha tanta energia dele no palco que aquele final me pareceu um Paso Doble com o Pantera Negra vencendo o duelo! Ficou bem bacana o circulo no palco, mas poderiam ter trabalhado mais o palco e até mesmo ousado mais nas pernas. E ao meu ver, pelo tanto de críticas dos jurados, esse 8 nem combinou.

(8-8-8-8,3)

*
**
***

Bia Feres & Paulo Victor Souza

Ritmo: Rumba

Clarice: E olha a Bia se jogando real! Eu admiro o PV como coreógrafo, como Fernanda destacou, ele já tem uma assinatura! PV sempre coloca uma pegada contemporânea em suas coreografias e aqui não foi diferente. A Rumba foi mega ágil, trouxeram toda a emoção do filme e da música pra apresentação e emocionaram. Essa música é lindíssima e chega a dar vontade de chorar, daí ver uma rumba babadeira entre eles, acaba emocionando ainda mais.

(10-10-10-9,3)

*

*

O ranking do episódio ficou da seguinte forma:

*

*

*

ZONA DE RISCO

MC Koringa & Bella Fernandes

Natália Guimarães & Rafa Scauri

Maria Paula & Tutu Morasi

MC Koringa & Bella tiveram o peso do desafio da adaptação da música ao ritmo, não foi ruim, só foi desafiador e a coreografia não funcionou. Natália vem melhorando, mas de uma forma bem mais devagar que os demais e isso é notável ao vê-la no palco, porém Maria Paula vem de uma contusão e veio bem mais travada na noite de hoje, fazendo sua pior apresentação na competição.

*

*

E o casal eliminado da noite foi…

Maria Paula & Tutu Morasi

E é isso, pessoal! Maria Paula & Tutu já fizeram apresentações belíssimas, mas se for analisar pela apresentação de hoje, a eliminação foi justa! O que acharam do resultado? Espero vocês nos comentários!

Semana que vem o programa voltará ao seu dia normal (4ª feira) e será uma homenagem ao Dia dos Pais! Espero vocês lá! Beijooo!!

Talvez Você também goste de...

gostou da matéria? deixe um comentário!

Clarice Calil

Engenheira de Computação, apaixonada por The Voice, tanto é que virou legender e dona do Grupo Sub Voice! No Panela de Séries comentará sobre o The Voice, fará as coberturas das premiações e irá se aventurar em algumas séries. E também cuidará da administração do site, afinal backstage é com ela mesma.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries