Posts Populares

Dancing Brasil – S05E06

É Dia dos Pais no Dancing Brasil!

Olá, minha gente!!! Mais uma noite do Dancing Brasil e com apresentações temáticas! O Dia dos Pais é no próximo final de semana e hoje eles vão dançar músicas em homenagem aos seus pais!

Semana passada tivemos a eliminação de Maria Paula & Tutu, ela havia se afastado semana retrasada por lesão e ao retornar à competição estava bem receosa, fez uma de suas apresentações mais fracas e foi inclusive a pior da noite, ao meu ver.

Natália segue resistindo a zona de risco, só nos resta saber até quando! Por enquanto achei todas as eliminações coerentes, mas já sabemos por experiência própria que votação popular sempre derruba alguns injustiçados!

Os professores abriram a noite já em nível de homenagem aos pais! Foi super bacana ver as mulheres deixando os homens cuidando do bebê, tudo isso dentro da coreografia! Eles estão mandando super bem nessas apresentações iniciais, confere aí como foi:

*
**
***

Bia Feres & Paulo Victor Souza

Ritmo: Quickstep

Clarice: De umas semanas pra cá esse casal melhorou bastante, Bia foi se soltando, me arrisco a dizer que os jurados exageraram um pouco na semana passada pois Jaime mesmo disse que não houve Rumba mas ainda assim ganharam o triplo 10! Já hoje, algumas críticas vieram (e as notas foram coerentes!)! PV soube encaixar bem o surf do pai da Bia na coreografia, a introdução foi bem bacana e depois se jogaram no Quickstep, porém ao longo da apresentação focaram mais na temática do surf do que no quick em si. Esperava mais, não vou mentir!

(8-9-8-8,8)

*
**
***

Vinícius D’Black & Carol Dias

Ritmo: Foxtrote

Clarice: Que curioso que tiveram que trazer um professor pra ajudar o casal a se conectar! Carol estava deslumbrante, o vestido dela deu um efeito incrível nos giros do Foxtrote e eu queria ver cada vez mais de tanto que gostei! hahahaha Adorei a forma que Carol montou a coreografia, soube aproveitar a música muito bem e deslizaram por todo o palco. De fato eles estavam mais conectados hoje e fizeram o Foxtrote funcionar.

(9-8-9-8,3)

*
**
***

Natália Guimarães & Rafa Scauri

Ritmo: Samba

Clarice: Eu estava bem receosa de ver Natália no samba de gafieira mas ela estava tão radiante e empolgada! Ela ainda é a mais fraca tecnicamente, tem dificuldade pra fazer os pés funcionar, de entrar 100% no ritmo das apresentações, as vezes perde a ligação pro próximo movimento, mas por outro lado, dá pra ver que ela não se entrega e está tentando dançar. Eu vejo melhoras nela, ainda que bem lentamente!

(7-8-8-7,8)

*
**
***

MC Koringa & Bella Fernandes

Ritmo: Valsa

Clarice: Bella arrasou nessa coreografia, fizeram uma valsa mais acelerada e mostraram a história do Koringa filho e depois o Koringa pai. Não teve teatrinho, essa homenagem veio de forma sutil e isso me agradou bastante pois mesmo sendo sutil foi bem intensa. A música ajudou demaaaais! Bella montou uma coreografia super ágil, cheia de giros e movimentos de braços, o casal estava super elegante e deslizou por todo o palco de uma forma incrível. Arrasaram!

(9-8-9-8,1)

*
**
***

Alinne Prado & Jefferson Andrade

Ritmo: Salsa

Clarice: Ficava a dúvida se Alinne iria voltar da lesão no 220V como Cátia ou receosa como Maria Paula… e pudemos ver que foi ligada no 220V mesmo! A roupa dela me incomodou um pouco, mas é porque ela homenageou o pai relembrando o dia do seu casamento, então acaba fazendo um pouco de sentido. Salsa do início ao fim, Jefferson arrasou na coreografia deixando tudo bem ágil e com complexidade nas pegadas. Bem-vinda de volta, Alinne! Melhor apresentação do casal bem no dia do aniversário da Alinne!

(9-8-8-8,3)

*
**
***

Victor Sarro & Bruna Bays

Ritmo: Tango

Clarice: Meu Deus! Eu não consegui tirar os olhos das pernas da Bruna! Ela veio vestida pra matar e se jogaram no Tango clássico argentino. A música foi super adequada, mas aquela acelerada me deixou até nervosa porque a complexidade do tango iria aumentar, obviamente. Eu gostei bastante da jogada de pernas da Bruna, mas de fato Victor precisa melhorar nisso. Por outro lado, como Fernanda destacou, a postura dele foi bem adequada hoje e soube ser um bom partner!

(8-8-8-8,5)

*
**
***

Danielle Hypólito & Marquinhos Costa

Ritmo: Valsa

Clarice: Que apresentação fofíssima! Quem diria que sairia uma Valsa de um clássico sertanejo, belíssimo trabalho do Marquinhos que ainda trouxe um pouco da valsa regional. Achei as críticas dos jurados um pouco exageradas, a valsa de fato é acelerada e acaba que em alguns momentos não deu pro casal deslizar, mas os pulinhos que eles falaram não me incomodou, Marquinhos apontou que eram da valsa regional. Adorei a temática, como trabalharam bem o palco e finalizaram bem os movimentos.

(8-8-9-8,9)

*
**
***

Ricardo Vianna & Dani de Lova

Ritmo: Foxtrote

Clarice: Desde o início vejo potencial nesse casal, é um dos meus favoritos e achei esse Foxtrote belíssimo! O sorriso da Dani do início ao fim e a química deles ali presente foram algo super legal de se ver, mas a postura do Ricardo me incomodou um pouco. Os jurados apontaram isso e eu até assisti de novo observando atentamente isso tudo. Ele vem da luta, tem certa dificuldade mas mostrou bom trabalho em ritmos mais marcados, porém aqui ele precisaria deslizar… isso ele fez, mas sua postura atrapalhou um pouco aqui.

(7-8-8-8,6)

*
**
***

Cátia Paganote & Fernando Perrotti

Ritmo: Jive

Clarice: Alguém entrega uma bomba de oxigênio pra esse casal, fazendo favor?! EXAUSTAAAA!!! Gente, o que deu no Fernando que já quis começar a coreografia no 220V???? Eu me surpreendi, achei que viriam mais leve e fossem aumentar ao longo da música, mas já começaram ligadíssimos e num super jive, porém obviamente eles cansaram e se perderam um pouquinho. Vi uma falha na sincronia, o problema de postura da Cátia e um certo desequilíbrio dela, mas no geral, a coreografia foi incrível, divertiu e encantou! Topo do ranking mesmo com algumas críticas sutis dos jurados! Eles merecem!

(9-9-9-8,8)

*

*

O ranking do episódio ficou da seguinte forma:

*

*

*

ZONA DE RISCO

Victor Sarro & Bruna Bays

Ricardo Vianna & Dani de Lova

Natália Guimarães & Rafa Scauri

Como comentei no início da review, até o momento Natália mereceu ficar pois fez apresentações melhores que os eliminados, porém isso não aconteceu hoje! Ricardo & Dani fizeram uma boa apresentação, porém ele ainda precisa melhorar sua postura, já que veio da luta. Victor & Bruna também fizeram uma boa apresentação, porém as pernas de Bruna no Tango foram bem superiores as de Victor, já que esse é um dos principais problemas dele. E por fim, como temos acompanhado nas semanas anteriores, Natália se esforça, mas ainda é a mais fraca tecnicamente dos demais. Ela finalmente está se divertindo e se soltando na competição, mas será que isso é motivo pra mantê-la lá e eliminar outro casal que tem feito apresentações melhores? Fica a dúvida!

*

*

E o casal eliminado da noite foi…

Natália Guimarães & Rafa Scauri

E nessa noite que homenageou o Dia dos Pais, a nossa Miss Brasil foi a 5ª eliminada! Tristíssima pois mesmo com 6 programas ela ainda se mostrou bem crua, com um corpo super travado e que vinha se soltando bemmm lentamente, então achei que foi coerente! O que acharam da eliminação?

Na próxima semana será tema livre! Ainda restam 8 casais na competição, quem é o seu favorito? Espero vocês nos comentários! Beijoos!

Talvez Você também goste de...

gostou da matéria? deixe um comentário!

Clarice Calil

Engenheira de Computação, apaixonada por The Voice, tanto é que virou legender e dona do Grupo Sub Voice! No Panela de Séries comentará sobre o The Voice, fará as coberturas das premiações e irá se aventurar em algumas séries. E também cuidará da administração do site, afinal backstage é com ela mesma.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries