Posts Populares

Dancing Brasil – S05E07

Noite livre no Dancing Brasil!

Olá, pessoal! Mais uma noite de Dancing Brasil e dessa vez com tema livre! Semana passada tivemos a eliminação da Miss Brasil Natália Guimarães, e ao meu ver, todos os demais participantes tem o mesmo nível e/ou condições de fazer apresentações consistentes e com nível de complexidade mais alta.

Na noite de hoje, cada dupla poderá escolher o estilo e a música que irá dançar! Será uma noite fora da caixinha e com certeza veremos coisas diferentonas por aí!

Mas a notícia triste da noite é que MC Koringa lesionou o joelho e está eliminado da competição. Pelas regras da competição, depois do 6º programa, quem se lesionar não terá a chance de ficar 1 semana fora como alguns fizeram antes, a pessoa é eliminada automaticamente. Koringa chorou horrores ao conversar com a Xuxa e foi super triste!

Sem mais delongas, vamos ver tudo que rolou na noite de hoje, começando já pela apresentação da Xuxa com os bailarinos!

*
**
***

Cátia Paganote & Fernando Perrotti

Ritmo: Freestyle

Clarice: Eu gosto bastante de noites livres, porém concordo com a Fernanda de que isso pode ser bom ou ruim. Eu adorei a ideia que Fernando quis trazer aqui, amei aquela introdução mais lenta com look todo branco e depois a transição pra música mais uptempo com o look preto, mas senti falta de algo mais explosivo. Vi uma falta de sincronia em alguns momentos, faltou aquela química entre eles que eu sempre elogiei e até a finalização de braços e pernas da Cátia hoje não foram tão bons. Sigo amando esse casal, independente de qualquer coisa! 🙂

(8-8-8-7,9)

*
**
***

Danielle Hypólito & Marquinhos Costa

Ritmo: Charleston

Clarice: Genteeee…. o que foi essa apresentação?! Charleston é muuuuuito foda, amei que trouxeram a cena do filme O Máskara, Marquinhos estava incrível na caracterização! Coreografia mega ágil, com uma complexidade gigante, movimentos super em sincronia e diversas pegadas.

(10-10-10-9,2)

*
**
***

Ricardo Vianna & Dani de Lova

Ritmo: Freestyle

Clarice: Primeiramente, gostaria de destacar quão fofa é a Dani! Semanalmente ela vem no nosso Instagram agradecer pelos comentários que faço a eles! Isso é super legal pra gente! 🙂 Sobre a coreografia de hoje, desde a 1ª temporada eu identifiquei essa vibe teatral dela na maioria das coreografias, e hoje com o Freestyle isso foi super presente. A música é lindíssima e o casal estava num duelo intenso ao longo da apresentação. Nos momentos em que se debatiam, acabei me lembrando da Maddie nos clipes da Sia, sei nem se isso faz algum sentido! hahaha Consegui sentir a emoção nos movimentos e na expressão deles, foi algo super intenso! Adorei!

(9-9-9-8,4)

*
**
***

Alinne Prado & Jefferson Andrade

Ritmo: Samba Internacional

Clarice: Alinne tem uma postura de palco tão bonita que ela se destacava no meio dos demais bailarinos de uma forma incrível. Ela estava empoderada, mas não segurou isso o tempo todo. Ela tem medo de altura, então as pegadas sempre foi algo bem crítico pra ela. A saída das pegadas seguem me incomodando, ocorre uma quebra do movimento pois elas ocorrem de uma forma mais lenta.

(8-8-8-8,4)

*
**
***

Victor Sarro & Bruna Bays

Ritmo: Stiletto

Clarice: Sou uma grande fã do Stiletto, mas ver Victor Sarro de salto alto requebrando loucamente do lado da Bruna foi sensacional! Empoderadíssimooo ele! Música maravilhosa e movimentos mega complexos, Bruna foi super inteligente em trazer o Stiletto pro Dancing Brasil e mostrar essa nova faceta do Victor. Claro que ocorreram algumas falhas de sincronia e finalização de pernas, mas tudo foi super icônico e um belíssimo trabalho!

(10-10-10-9,2)

*
**
***

Bia Feres & Paulo Victor Souza

Ritmo: Freestyle

Clarice: Bia e PV já fizeram grandes apresentações aqui no DB, tiveram até o triplo 10, mas considero essa a melhor apresentação do casal. Bia colocou a intensidade pra jogo, sintonia do casal super presente e movimentos mega intensos e ágeis. Adorei as pegadas, a forma que trabalharam o palco e até mesmo a dramaticidade da coreografia. Melhor apresentação deles, sem dúvidas!

(9-10-10–9)

*
**
***

Vinícius D’Black & Carol Dias

Ritmo: Locking & Hip Hop

Clarice: De todas as apresentações da noite, esse é o ritmo que menos entendo. Foram super sincronizadas e se jogaram na dança de rua, fazendo algo mega diferente de tudo que já fizeram no DB. Eles ensaiaram sem aquela caixa, que foi trazida pro palco apenas ontem, uma ousadia enorme da Carol!

(9-10-10-8,5)

*

*

O ranking do episódio ficou da seguinte forma:

*

*

*

ZONA DE RISCO

Ricardo Vianna & Dani de Lova

Alinne Prado & Jefferson Andrade

Cátia Paganote & Fernando Perrotti

Fica super complicado analisar os 3 piores pois não tiveram piores! O nível está altíssimo e é triste ver casais com boas apresentações correndo risco de eliminação! Ricardo & Dani tiveram algumas apresentações que não empolgaram tantos os jurados mas hoje tiveram a redenção, Alinne & Jefferson ficaram uma semana ausente por lesão, voltaram super bem semana passada mas hoje tiveram alguns probleminhas nas pegadas, já Cátia & Fernando sempre foram líderes do ranking geral e paneleiro, porém hoje tiveram uma apresentação sem tanto impacto.

*

*

E o casal eliminado da noite foi…

Alinne Prado & Jefferson Andrade

Honestamente, qualquer casal que saísse hoje me deixaria triste! O público votou pra eliminar Alinne & Jefferson, porém a noite também contou com a eliminação de MC Koringa & Bella. Uma pena!

No episódio da semana que vem as apresentações serão inspiradas nos grandes musicais! AMO!!! O que acharam dos eliminados? E do restante das apresentações? Comentem aí e votem na nossa enquete!! Beijooo!

Talvez Você também goste de...

gostou da matéria? deixe um comentário!

Clarice Calil

Engenheira de Computação, apaixonada por The Voice, tanto é que virou legender e dona do Grupo Sub Voice! No Panela de Séries comentará sobre o The Voice, fará as coberturas das premiações e irá se aventurar em algumas séries. E também cuidará da administração do site, afinal backstage é com ela mesma.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries