Posts Populares

Dancing Brasil – S05E08

Noite de musical no Dancing Brasil!

Olá, pessoal! Estamos de volta depois do tristíssimo programa da semana passada! É muito triste ver alguém bom saindo e mais triste ainda ver alguém que está arrasando na competição se lesionar e ser eliminado. O programa semana passado teve um energia bem diferente, parecia que todos estavam ali prestando homenagem ao Koringa! Triste pela Bella também que tinha um grande artista na mão mas que acabou deixando a competição novamente!

A noite de hoje vai ser inspirada nos musicais! Eu adoro programas temáticos, sempre comento isso aqui e gosto de ver como eles conectam a coreografia com o tema, seja ele um musical, filme ou qualquer outra coisa. Exige mais ainda dos coreógrafos e obviamente dos artistas também!

A abertura do programa foi com a tradicional apresentação dos professores ao som da música “On Broadway” cantada pelo ator e cantor Juan Alba. Xuxa deu close e estava lindíssima, confere aí como foi!

*
**
***

DESAFIO DOS GRUPOS

Todos os casais ensaiaram a mesma coreografia e dançariam juntos num desafio geral, porém a Xuxa surpreendeu todos eles ao anunciar que os pares seriam trocados! No início da coreografia eles giram no centro do palco e seu par seria quem estivesse na sua frente na parada da música. Foi uma grande troca de pares e o vencedor somaria 2 pontos no ranking. Por fim, quem venceu o desafio foi D’Black, que dançou com

*
**
***

Victor Sarro & Bruna Bays

Ritmo: Jive

Clarice: Inspirado no musical Hairspray, eles incendiaram o palco! Coreografia mega acelerada, com um Jive super bem elaborado e mesclado com movimentos do musical. Belíssima adaptação da Bruna, eles se divertiram do início ao fim e Victor vem melhorando ainda mais. Desde que foram pra zona de risco eles vem apresentando boas coreografias, uma superação incrível!

(9-9-9-8,5)

*
**
***

Bia Feres & Paulo Victor Souza

Ritmo: Paso Doble

Clarice: Inspirado no musical Hair, Paulo Victor teve um grande desafio de colocar o Paso Doble aqui. Não achei uma coreografia tão intensa quanto a da semana passada, Bia me soou desconfortável e sem a força que o Paso Doble exige, por outro lado, PV dominou do início ao fim! A apresentação parecia um solo dele! Pelo que ele falou no ensaio, fiquei esperando que ele usasse a capa em algum momento, não somente ali no final.

(9-9-9-8,6)

*
**
***

Ricardo Vianna & Dani de Lova

Ritmo: Rumba

Clarice: Inspirado no musical Once, adorei a apresentação. Essa sensualidade da Rumba é algo que temia no Ricardo, que vem da luta e arrasa nos movimento mais intensos, mas ele me surpreendeu positivamente hoje. Colocaram a emoção do musical e a coreografia foi melhorando ao longo da música, consegui ver os movimentos senoidais do quadril, nas pegadas eles foram muito bem, Ricardo arrasou na postura do tronco! Belíssimo trabalho!

(9-9-8-8,3)

*
**
***

Cátia Paganote & Fernando Perrotti

Ritmo: Samba

Clarice: E não é que saiu um samba do musical A Pequena Sereia?! Eu fiquei chocada porque jamais imaginei isso! hahahaha Fernando teve um baita desafio aqui de mesclar o samba com o mundinho da Ariel, o samba aconteceu e foi super gostoso de assistir. Devo admitir que como fã de samba eu sequer lembrei que deveriam usar o musical como base, apenas me toquei disso quando vieram as críticas dos jurados. E falando neles, achei as notas super rigorosas e me incomoda a falta de critério deles as vezes!

(7-7-7-7,9)

*
**
***

Vinícius D’Black & Carol Dias

Ritmo: Rumba

Clarice: Inspirado na Ópera do Malandro, D’Black e Carol voltaram a fazer boas apresentações. Semanas atrás eles perderam um pouco a química do palco, mas hoje pudemos ver que está tudo certo novamente. Não conheço muito a Ópera do Malandro, achei D’Black um pouco tenso, porém vi o malandro nele. Coreografia bem bacana, movimentos bem elaborados e finalizados, mas esperava que trabalhassem mais o palco quando fossem fazer os movimentos senoidais da Rumba.

(8-9-8-8,4)

*
**
***

Danielle Hypólito & Marquinhos Costa

Ritmo: Salsa

Clarice: Inspirado no musical Fame, eles fizeram uma apresentação bem divertida. Gosto de ver o quanto a Danny tem se soltado no palco, ela arrasou no solo que fez em cima da mesa. Adoro ver o quanto eles se jogam real no estilo, Marquinhos ainda mostrou nos ensaios o quanto ele deixa a Danny livre e é bem bacana isso. Como os jurados apontaram, faltou a conexão com o musical, tudo foi bonitinho, mas faltou a vibe do musical.

(8-8-7-8,8)

*

*

O ranking do episódio ficou da seguinte forma:

*

*

*

ZONA DE RISCO

Ricardo Vianna & Dani de Lova

Danielle Hypólito & Marquinhos Costa

Cátia Paganote & Fernando Perrotti

Como diria Glória Pires, eu não sou capaz de opinar! Eu amo essas três duplas, eles vem apresentando coreografias super bacanas, dançam muito e estão aqui apenas por não ter feito uma conexão tão boa com o musical. Chega um ponto do jogo em que todos são bons e qualquer eliminação é sofrida e fará falta no jogo.

*

*

E o casal eliminado da noite foi…

Cátia Paganote & Fernando Perrotti

Devastada! Um dos meus casais preferidos acabou eliminado! Cátia & Fernando se destacaram desde a 1ª semana, sempre ficaram no topo do ranking, decepcionaram um pouco semana passada com o nervoso evidente da Cátia, porém hoje se recuperaram no samba. Como falei antes, a coreografia foi ótima, apenas a conexão com o musical que ficou devendo.

E com mais uma eliminação sofrida, me despeço de vocês! Semana que vem tem mais, restam ainda 5 casais na competição! Comentem aí o que acharam da noite de hoje! Beijoos!

Talvez Você também goste de...

gostou da matéria? deixe um comentário!

Clarice Calil

Engenheira de Computação, apaixonada por The Voice, tanto é que virou legender e dona do Grupo Sub Voice! No Panela de Séries comentará sobre o The Voice, fará as coberturas das premiações e irá se aventurar em algumas séries. E também cuidará da administração do site, afinal backstage é com ela mesma.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries