Posts Populares

Dancing Brasil – S05E09

Rumo à Semifinal! E a noite cheia das novidades!

Olá, pessoal! Mais uma noite de Dancing Brasil e as novidades começam a surgir! Ainda sigo triste pela saída repentina da Cátia & Fernando, ele sempre foi um querido conosco do Panela de Séries e o casal sempre se destacou por suas grandes apresentações. Desde o início já imaginei que os veria na final… porém deixaram a competição precocemente.

Restam 5 casais na competição e o nível segue altíssimo! Bom pra gente, né?! 🙂 No programa de hoje as duplas se apresentarão em trios! Um desafio a mais, com certeza!

E tem mais! As 2 duplas mais votadas já estarão automaticamente na semifinal, porém pro grupinho da zona de risco terá o Desafio da Imunidade! Todos eles dançarão Tango, os famosos vão saber a música ao longo da noite e será um segredo pro professor! Os jurados salvarão um desses casais da zona de risco e ele sequer irá a votação popular! Vai ser tenso!

Os bailarinos abriram a noite com uma super apresentação, confere aí como foi!

*
**
***

Ricardo Vianna & Dani de Lova & Flávia Café

Ritmo: Jive

Clarice: Ahhhh que arraso!!! Faz tempo que venho destacando como Ricardo vem melhorando mas sabe Deus porque as notas não estavam vindo! Essas coreografias em trios é um baita desafio e temi pelo Jive, mas foi um trabalho belíssimo, sincronia do início ao fim e com movimentos bem complexos. O carro como elemento cênico do carro foi bem utilizado e não ficou algo solto ali no palco. Uma das melhores apresentação do casal na competição!

(10-9-9-8,6)

*
**
***

Bia Feres & Paulo Victor Souza & Rafa Scauri

Ritmo: Cha Cha Cha

Clarice: Eu nunca escondi que gosto do PV como coreógrafo, mas as coreografias desse casal nem sempre me encantam como já aconteceu nas temporadas anteriores. Bia me passa uma certa agonia pois mantém sempre a energia lá em cima, expressão facial sempre eufórica (e até com a boca aberta na maioria dos movimentos). A vibe desse trio foi bem bacana, por sorte a Bia melhorou, mas achei que exageraram das pegadas. No fim, o que mais vamos lembrar são das pegadas e não dos movimentos do Cha Cha Cha.

(8-9-9-9)

*
**
***

Victor Sarro & Bruna Bays & Nick Molina

Ritmo: Rumba

Clarice: Victor me surpreende a cada semana! Ele tem se jogado real na competição, usando o coração pra conseguir se conectar aos movimentos e à música. A rumba desse trio foi algo super emocionante, música lindíssima e movimentos super intensos. Não houve tantos movimentos deles três juntos, mas teve Victor num “dilema” entre Bruna e Nick, sempre com muita intensidade e uma diferente interpretação. O final quando os três entraram em sincronia foi quando achei mais bonito.

(10-10-10-8,7)

*
**
***

Danielle Hypólito & Marquinhos Costa & Lucas Teodoro

Ritmo: Jive

Clarice: Ai Jesus Cristinho, eu quase morri de nervoso com Danny caindo de cara no chão, realmente achei que ela tivesse machucado porque ela deu uma congelada. Coreografia super ágil, música bem acelerada mas não me empolgou muito. Adorei a proposta da coreografia que o Marquinhos trouxe, trabalharam bem o palco e a sincronia do trio foi bem apresentada. A Danny é artista mesmo pois mesmo caindo, se levantou e seguiu dançando como se nada tivesse acontecido.

(9-10-9-8,6)

*
**
***

Vinícius D’Black & Carol Dias & Bella Fernandes

Ritmo: Salsa

Clarice: Acho que D’Black foi quem mais apresentou ter dificuldade, pelo que foi mostrado nos ensaios e esperava algo até confuso, mas no palco tudo foi um arraso! Adorei a Salsa, coreografia super bacana e ágil, trabalharam bem o palco, movimentos de quadril, os giros muito bem executados e D’Black não se perdeu ao ter que comandar a dança com Carol e Bella. Há tempos D’Black vem mandando bem na competição e não decepcionou novamente.

(9-10-10-8,7)

*

*

O ranking do episódio ficou da seguinte forma:

*

*

*

ZONA DE RISCO

Danielle Hypólito & Marquinhos Costa & Lucas Teodoro

Ricardo Vianna & Dani de Lova & Flávia Café

Bia Feres & Paulo Victor Souza & Rafa Scauri

É bem difícil listar os 3 “piores” numa noite de 5 apresentações! Tanto que nem são piores de fato, são os que tiveram notas mais baixas! Danny talvez tenha sido favorecida pelo quesito superação após seu tombo, mas ignorando esse ponto a apresentação deles foi incrível. Bia veio com uma apresentação com mais aéreos do que Cha Cha Cha em si, já Ricardo veio com um Jive babadeiro e se for comparar os trios da Zona de Risco é quem eu menos acho que merece estar aqui.

*
**
***

DESAFIO DA IMUNIDADE

Após a apresentação de cada casal, o famoso em questão ouviu a música que iria dançar Tango. O professor não tem a mínima ideia e eles foram mantidos separados para que não houvesse nenhuma comunicação ao longo da noite. Tô bem tentando entender como vão proceder nessa coreografia! hahahaha

***

Bia Feres & Paulo Victor Souza

Clarice: Bia estava visivelmente nervosa e nem julgo! PV sabe o que faz, mas eles erraram as pernas diversas vezes e foi algo bem estranho.

***

Danielle Hypólito & Marquinhos Costa

Clarice: Fizeram uma apresentação mais consistente, Danny bem a vontade e mandaram bem na postura e nos movimentos. A expressão sorridente de Danny me incomodou, é tango, né minha gente!

***

Ricardo Vianna & Dani de Lova

Clarice: Talvez o maior desafio aqui seja desse casal, ao ouvir a música o coreógrafo já improvisa e se joga, porém Ricardo tinha que improvisar algo e ainda comandar a Dani. Eu gostei do que fizeram, a música foi boa e foi quem melhor trabalhou a expressão do tango.

***

ZONA DE RISCO

Ricardo Vianna & Dani de Lova

Bia Feres & Paulo Victor Souza

Os jurados optaram por salvar Danny & Marquinhos, sendo assim a zona de risco foi composta por Ricardo & Dani e Bia & PV!

*

E o casal eliminado da noite foi…

Ricardo Vianna & Dani de Lova

E é isso, pessoal! Ricardo & Dani foram eliminados e já temos os 4 semifinalistas da competição! Achei o resultado bem injusto, se formos analisar as apresentações da noite. Tanto nas apresentações em trios quanto no desafio da imunidade Ricardo & Dani fizeram apresentações melhores, mas é votação popular né…

Semana que vem já é a semifinal e cada casal irá dançar 2 vezes! Eita!!! O que acharam das apresentações da noite e dos resultados? Comentem aí embaixo! Beijooos e até semana que vem!

Talvez Você também goste de...

gostou da matéria? deixe um comentário!

Clarice Calil

Engenheira de Computação, apaixonada por The Voice, tanto é que virou legender e dona do Grupo Sub Voice! No Panela de Séries comentará sobre o The Voice, fará as coberturas das premiações e irá se aventurar em algumas séries. E também cuidará da administração do site, afinal backstage é com ela mesma.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries