Posts Populares

Dancing Brasil – S05E10

Semifinal do Dancing Brasil!

Olá, pessoal! Depois de uma longa temporada, cá estamos nós na Semifinal e infelizmente depois de 2 semanas de resultados injustiçadíssimos! Não concordei com a saída de Cátia & Fernando e nem de Ricardo & Dani, mas vida que segue…

Restam 4 casais na competição e mais 1 será eliminado hoje, restando assim os 3 finalistas da temporada! Os casais irão se apresentar 2 vezes hoje, completando assim os 10 ritmos propostos!

A noite começou com uma belíssima apresentação dos professores, exploraram o carão da Carol, PV e Bruna… foi um arraso!! Confere aí!! 🙂

1ª RODADA – RITMOS LATINOS

Victor Sarro & Bruna Bays

Ritmo: Samba

Clarice: Esse casal foi me conquistando aos poucos, como Victor falou, a virada do jogo foi quando fizeram o Stiletto! Adorei a ousadia da música e coreografia igualmente ousada! Um samba bem dançado, com Victor tirando onda, super a vontade, movimentos clássicos da gafieira bem executados e ainda Bruna usou

(9-10-10-8,5)

*
**
***

Bia Feres & Paulo Victor Souza

Ritmo: Salsa

Clarice: Vou até ser um pouco repetitiva aqui, mas eu adoro o PV como coreógrafo, mas não consigo comprar a Bia bailarina! Vi movimentos de salsa, mas a coreografia foi tão acelerada que os movimentos foram curtos e em alguns momentos mal finalizados. Concordo com Jaime de que falta alma, eles colocam muita força nos movimentos, parece que tentam ser 100% técnicos e esquecem de colocar a emoção em jogo. PV é brilhante, mas Bia está tendo essa dificuldade de emocionar com a dança, fica algo frio demais.

(9-10-9-8,7)

*
**
***

Vinícius D’Black & Carol Dias

Ritmo: Jive

Clarice: É incrível o quanto esse casal foi melhorando ao longo das semanas e aqui na semifinal está tendo seu melhor rendimento. O Jive encaixou muito bem nessa música, trabalho brilhante da Carol ao criar essa coreografia, foram super ligados no 220V, vários movimentos do Jive e mantiveram a energia lá em cima! Primeiro triplo 10 deles e veio em ótima hora!

(10-10-10-8,5)

*
**
***

Danielle Hypólito & Marquinhos Costa

Ritmo: Samba

Clarice: Achei a música um grande desafio, adaptaram um clássico do Jair Rodrigues com a maioria instrumental e vieram com um samba com uma pegada de gafieira e também esportiva. Faltou a sincronia dos pés em alguns momentos, concordo com os jurados, mas a energia deles foi lá em cima. A complexidade dos movimentos foi bem alta, exigia bastante das pernas e acabou que algo ali não aconteceu.

(9-9-9-8,7)

2ª RODADA – RITMOS CLÁSSICOS

Victor Sarro & Bruna Bays

Ritmo: Valsa

Clarice: Que música linda! Eu achei mesmo que a valsa estava com uma pegada contemporânea e Fernanda comentou sobre isso. Adorei a urgência da apresentação, os movimentos super intensos me emocionaram, mas de fato as pernas dele foram um pouco travadas, não flutuaram no palco como se espera de alguém dançando valsa, mas sigo na torcida por eles!

(9-9-9-8,2)

*
**
***

Bia Feres & Paulo Victor Souza

Ritmo: Foxtrote

Clarice: Finalmente alguém incomodada com a velocidade da apresentação deles, achei que só eu me incomodava com isso! Adorei a forma que PV trouxe a música pra coreografia, mas esperava algo mais lento e que trouxesse o romantismo do Foxtrote, porém estavam igualmente acelerados e frios! Ficou com uma vibe teatral,

(10-9-10-8,6)

*
**
***

Vinícius D’Black & Carol Dias

Ritmo: Quickstep

Clarice: Estou chocada! Ambas as apresentações super aceleradas e eles lacraram nas duas! Eu me senti no meio de um filme do James Bond, D’Black segue tirando onda, fazendo tudo parecer charme e colocando seu estilo nos movimentos solo. Méritos da brilhante Carol, coreografia perfeita e que na verdade parecia um show! Amei!

(10-10-9-8,6)

*
**
***

Danielle Hypólito & Marquinhos Costa

Ritmo: Foxtrote

Clarice: Dany e Marquinhos voltando a fazer uma belíssima apresentação! Cenário belíssimo, adorei o arranjo da música e a forma que Marquinhos montou a coreografia, trabalhando bem o palco e os elementos cênicos no palco. O Foxtrote dançado mostrou esse Foxtrote romântico que tanto senti falta na coreografia de Bia & PV, trabalho belíssimo, Dany flutuando no palco e o casal emocionando.

(10-10-10-8,8)

*

*

O ranking do episódio ficou da seguinte forma:

*

*

*

ZONA DE RISCO

Danielle Hypólito & Marquinhos Costa

Bia Feres & Paulo Victor Souza

Victor Sarro & Bruna Bays

É inquestionável que D’Black & Carol tiveram as melhores apresentações da noite, sendo assim já são finalistas! Os demais semifinalistas foram pra zona de risco, o que nem acho tão justo assim! Analisando as 2 rodadas como uma só, Bia & PV foi o casal que menos me empolgou, a “frieza” da apresentações está me incomodando, sendo que os demais casais conseguem colocar emoção e até emocionar quem está assistindo. Eles são técnicos, mas a dança é mais do que isso, né…

*

*

E o casal eliminado da noite foi…

Victor Sarro & Bruna Bays

 

Com isso, D’Black, Bia e Dany estão na final! Quando começou a temporada eu criei certas expectativas e os finalistas são bem surpreendentes pra mim, tirando Dany, obviamente! D’Black foi crescendo aos poucos, já Bia segue devendo esse algo a mais, pelo menos pra mim!

A final é semana que vem, quem vocês acham que deve vencer? E o que acharam dos resultados de hoje? Espero vocês nos comentários! Até semana que vem… beijooo!

Talvez Você também goste de...

gostou da matéria? deixe um comentário!

Clarice Calil

Engenheira de Computação, apaixonada por The Voice, tanto é que virou legender e dona do Grupo Sub Voice! No Panela de Séries comentará sobre o The Voice, fará as coberturas das premiações e irá se aventurar em algumas séries. E também cuidará da administração do site, afinal backstage é com ela mesma.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries