Posts Populares

Dancing Brasil – S05E11 [SEASON FINALE]

E o vencedor da 5ª temporada do Dancing Brasil é…

Olá, pessoal! Chegamos ao dia da grande final da 5ª temporada do Dancing Brasil! Eu super me animei ao longo da temporada, tivemos alguns artistas mais fracos, mas o elenco em si foi bem interessante e nos rendeu boas apresentações ainda logo no início da temporada.

O trio de finalistas não é quem eu imaginei ver por aqui, mas a esperança de uma boa rodada de apresentações é grande!

Como sempre a noite começa com uma apresentação em grupo e aqui tivemos a Xuxa dando close e os finalistas descendo num globo, dançando juntos com os demais bailarinos. Um luxo só, confere aí…

Cada finalista irá se apresentar 2 vezes! Na 1ª rodada eles irão dançar um ritmo já apresentado antes e na 2ª rodada eles dançarão os ritmos da sua escolha na mesma coreografia, ou seja, foi um mix de ritmos na mesma dança. Os jurados darão as notas mas será algo apenas fictício, a votação popular vai abrir na 2ª rodada de apresentações e será o público que irá definir o vencedor! Eita!

♦•♦•♦•♦• 1ª Rodada ♦•♦•♦•♦•

Bia Feres & Paulo Victor Souza

Ritmo: Valsa

Clarice: Fernanda descreveu bem a apresentação do casal, PV sempre coloca essa vibe contemporânea em suas apresentações e hoje não foi diferente. Eu vi uma mistura de diversos ritmos e não só uma valsa bruta, vi a urgência do Paso Doble com a sensualidade do Tango e os giros e alguns outros passos da Valsa. Bia finalmente se entregou de corpo e alma a uma apresentação, consegui vê-la sentir cada movimento dançado. Finalmente! PV brilhante soube desconstruir a valsa e deixá-la belíssima, mas fez mais do que isso, fez a Bia dançar sentindo a dança e não só buscando a perfeição técnica e fria dos movimentos.

(10-10-10)

*
**
***

Vinícius D’Black & Carol Dias

Ritmo: Paso Doble

Clarice: Eita porra! Eu sempre apontei a melhora desse casal nas últimas semanas, que chegaram à Final em sua melhor forma, mas eles sempre acabam me surpreendendo mais ainda! Hit do Michael Jackson encaixou muito bem no Paso Doble, méritos da brilhante Carol! Movimentos ágeis, um duelo bem marcado e com a presença de demais bailarinos, dando mais ênfase ao refrão da música, deixando os movimentos mais intensos também. D’Black estava super dentro do personagem, expressão bem séria pro Paso Doble e nem quando fez os movimentos do MJ ele se perdeu no personagem. Arrasaram!

(10-10-10)

*
**
***

Danielle Hypólito & Marquinhos Costa

Ritmo: Cha Cha Cha

Clarice: Inicialmente estava achando uma apresentação mais fraca do que os dos demais finalistas, mas ao longo da música eles foram me conquistando e adorei tudo isso! Danny se tornou alguém a vontade com a dança, ela melhorou bastante e deve ser incrível pro Marquinhos coreografar algo pra ela já que ela tem uma flexibilidade imensa. Quadris super soltinhos, movimentos das pernas corretos e amei a finalização dos braços e tudo isso com uma pitada de sensualidade.

(10-10-10)

*

♦•♦•♦•♦• 2ª Rodada ♦•♦•♦•♦•

Bia Feres & Paulo Victor Souza

Clarice: Bia e PV hoje vieram pra calar a minha boca! Com uma apresentação um pouco menos emocionante que a anterior, vieram aqui num trabalho mais teatral e focando na agilidade e condicionamento que Bia tem! Adorei essa vibe meio “Thriller” da coreografia, Bia entregue ao personagem e PV brilhante como sempre. Movimentos bem executados, coreografia super ágil e mesclada com o teatrinho sem deixar tudo meio over. Mandaram bem!

(10-10-10)

*
**
***

Vinícius D’Black & Carol Dias

Clarice: Se tem alguém que pensa fora da caixinha é a Carol! Apresentação com uma pegada vintage, música super acelerada e coreografia brilhante. Usou alguns elementos cênicos e depois se jogaram no palco pra valer, sempre com muita sincronia dos movimentos e belíssima finalização. Movimentos ágeis e bem executados já que a música tinha uma batida bem marcada, mas se saíram super bem, D’Black cada vez mais a vontade no palco e puxando todos os holofotes pra si.

(10-10-10)

*
**
***

Danielle Hypólito & Marquinhos Costa

Clarice: Eu fiquei admirada com o trabalho mega regular que essa dupla apresentou na temporada e finalizaram fazendo outra apresentação teatral. Usaram muito bem a música da Pity e montaram o teatrinho em cima, Danny se manteve séria e dentro do personagem por toda a apresentação e isso foi brilhante. Marquinhos tava engraçadíssimo, usou muuuuuuuuuito bem os movimentos da ginástica pra deixar a coreografia bem elaborada e a complexidade lá no alto e o final foi divertidíssimo.

(10-10-10)

**
**
**

Ainda tivemos o retorno de todos os participantes da temporada que voltaram para uma última apresentação, confere aí…

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Nunca concordei 100% com esse trio de finalistas, mas achei as 6 apresentações muito boas e dignas de uma final. Todos foram bem regularam, ousaram nas coreografias e não fizeram apenas o básico. Usaram o lado teatral sem ficar over, se arriscaram com alguns movimentos e em coreografias mais ágeis. O saldo final foi positivíssimo!

**
**
**

E o casal vencedor da 5ª temporada do Dancing Brasil é:

Vinícius D’Black & Carol Dias

D’Black & Carol são os vencedores da temporada e achei um resultado bem justo! Há tempos eles vem melhorando e entregando belíssimas apresentações, conquistaram o público e os jurados, conquistaram a mim também. Carol fez um belíssimo trabalho temporada passada com o Allan e agora se consagra campeã.

E encerro minha review por aqui. Agradeço a companhia de vocês ao longo dessas semanas! Espero vocês nos comentários! Beijooos! ♥

Talvez Você também goste de...

gostou da matéria? deixe um comentário!

Clarice Calil

Engenheira de Computação, apaixonada por The Voice, tanto é que virou legender e dona do Grupo Sub Voice! No Panela de Séries comentará sobre o The Voice, fará as coberturas das premiações e irá se aventurar em algumas séries. E também cuidará da administração do site, afinal backstage é com ela mesma.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries