Impossível dar conta de uma vida dupla.

O episódio já começa com a preparação para o julgamento de Frank Castle, com a seleção do júri. Seguimos com Karen, Foggy e Matt, com obrigações distintas, se preparando para o julgamento. Matt é o responsável pela abertura no plenário, Karen pelas perguntas e interação com Castle, e Foggy pelos furos da promotoria que podem levar a um adiamento e remoção de Reyes do processo.

Enquanto Karen tem mais uma ótima participação com Frank e Foggy consegue o furo da promotoria, Matt se envolve mais uma vez nos planos de Elektra. Os dois vão atrás de alguém de possa decifrar os códigos do livro de registros obtido com os japoneses. Após uma pista levar os dois até um carregamento de terra (oi?), eles são surpreendidos por bandidos e Elektra acaba ferida. Matt então cuida dela e vemos como a química dos dois é perfeita.

Matt acaba perdendo a hora e perde a abertura do julgamento, que é brilhantemente realizada por Foggy (como não amar?). Os três então se baseiam no relatório incorreto de um legista que trabalha para a promotoria, como forma de afastar Reyes do caso e adiar o processo enquanto encontram uma saída para Castle. Os planos quase dão certo, não fosse Elektra ouvir uma conversa de Matt com Karen e ir ameaçar o legista de contar toda a verdade. Dessa forma, Foggy se irrita com Matt, após descobrir que ele está novamente envolvido com Elektra e isso está atrapalhando o andamento do processo.

O episódio termina com Elektra e o Demolidor descobrindo um grande buraco no centro de Hell’s Kitchen, que está sendo aberto sabe-se lá o motivo.

Um episódio com menos ação que o anterior, mas com um avanço significativo na trama de Frank Castle. Vimos também que a relação de Matt com seu sócio e com sua amada pode estar sendo arruinada por sua parceria com Elektra. Por fim, gostaria de parabenizar as coreografias de luta que tem sido de encher os olhos, muito bem trabalhadas.

Gerson Elesbão
Gerson Elesbão

Nem tão complicado demais, mas nem tão simples assim: quebra-galho, colunista e seriador. Dificilmente atualiza o Banco de Séries, mas adora gongar as séries amadas pelo público. @gersonelesbao
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: