As cartas estão na mesa.

Com a descoberta dos reféns, Demolidor aciona a polícia que destina os coitados para o hospital em que Claire trabalha. Ela percebe que tem alguma coisa estranha com os pacientes e logo Matt a encontra pra esclarecer do que se trata e pede para que eles não sejam identificados no hospital, para evitar atrair alguém que possa machucá-la.

Matt descobre que o Justiceiro fugiu da prisão e vai para a prefeitura com Karen e Foggy, a mando de Reyes. Matt também liga os fatos e descobre que Fisk é o responsável pela fuga de Frank Castle. Aqui somos surpreendidos por uma Reyes com medo do que pode acontecer com sua família e que decide coloca as cartas na mesa sobre o que aconteceu no Central Park. No meio da discussão, no entanto, o escritório da promotoria é metralhado e Reyes é brutalmente morta. Foggy ainda sai ferido.

Matt decide enfrentar Fisk cara a cara e esse é um momento crucial, pois se ele respondesse da maneira como queria, poderia ter sua identidade revelada. Vemos aqui um confronto que vai dar pano pra manga no futuro. Enquanto isso, Karen é alertada que Frank deve ir atrás de todos que o traíram, e isso pode incluir o legista que examinou os corpos de sua família e a própria loirinha. No jornal, ela e o editor-chefe decidem ir atrás do legista, mas descobrem que ele já foi baleado. Dessa forma, visando proteger a moça, o novo amigo do jornal consegue guarda-costas da polícia para escolta-la e a deixarem em segurança.

O episódio ainda tem uma tentativa de assassinato de Elektra, por alguém enviado por Stick, uma conversa franca entre Claire e Matt, onde nosso herói diz que sempre irá protege-la, e por fim um ataque bizarro ao hospital, com os reféns resgatados como zumbis, sei lá. O episódio termina com Karen sendo salva por Frank Castle de um novo tiroteio, desta vez com ela como alvo. Logo, descobrimos que ele não é o responsável por trás dos ataques.

O episódio mostra como os acontecimentos do último episódio seguiram, e mostram embates interessantes, como Karen e Castle, Matt e Fisk, e Matt e Claire. Finalmente Reyes teve o que merecia. E aposto que Elektra (agora com sua arma característica) vai atrás de vingança contra Stick.

Gerson Elesbão
Gerson Elesbão

Nem tão complicado demais, mas nem tão simples assim: quebra-galho, colunista e seriador. Dificilmente atualiza o Banco de Séries, mas adora gongar as séries amadas pelo público. @gersonelesbao
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: