Eu sou Elektra. Eu sou Blacksmith.
Em um episódio cheio de explicações, fico até sem fôlego e sem saber por onde começar. O episódio mostrou tudo o que queríamos saber e várias surpresas. Mais uma vez, Karen e Elektra foram protagonistas e mostraram que chegaram pra ficar.
O episódio começa mostrando um pouco do passado de Elektra e como Stick a protegeu nos treinamentos e no início de sua vida. Intercalado a isso, vemos os dois brigando nos dias atuais, com Elektra querendo vingança por Stick ter enviado alguém para matá-la. Não fosse Matt aparecer, Elektra teria acabado com o velho. Além disso, novos ninjas apareceram e levaram Stick, para surpresa de Matt e Elektra, que agora buscam encontrar o ex-mentor, cada um com um objetivo.
O primeiro tombo do episódio é causado por Karen. Desiludida com os rumos de Frank Castle e os rumos de sua vida, a loirinha é estimulada pelo editor-chefe do jornal a buscar uma nova história e mostrar do que é capaz. Ela então vai até o ex-comandante de Castle, para descobrir mais sobre o passado do Justiceiro e escrever uma história digna. No entanto, descobrimos aqui que ele é nada menos que Blacksmith. Ele acabou se corrompendo ao crime após os tempos de guerra e foi o responsável pela morte da família de Castle. Karen é sequestrada pelo traficante, mas Frank aparece a tempo de salvá-la e de buscar sua desejada vingança.
Após uma conversa de despedida com Foggy, o que seria o fim de Nelson & Murdock, temos Matt indo atrás de Stick e o velhote colaborando com o herói, para ele notar aspectos diferentes de seus inimigos, como a respiração. Mais um passo importante para o Demolidor que conhecemos. Ele consegue salvar Stick, mas Elektra aparece ainda em busca de vingança. Na verdade, nesse momento Nobu aparece e lá vem o segundo tombo do episódio: a tal arma Céu Negro que os japoneses tanto falavam é Elektra.
Após apelar para a heroína escolher o lado do bem e não se deixar pelas palavras de Nobu, Matt ataca os ninjas e dá brecha para a morena fugir com Stick. Enquanto isso, Matt mais uma vez tenta matar Nobu, sem sucesso. Seria isso um superpoder? Só saberemos na finale!