Muitas revelações!
Que episódio, meus amigos! Depois de um início morno de temporada, Daredevil realmente veio pra entregar um bom trabalho, conforme alguns personagens vão crescendo na trama. Karen voltou a tomar protagonismo contra Fisk, Matt volta aos poucos a ser o Demolidor e a abrir os olhos de Nadeem, Dex vai finalmente se firmando como vilão da temporada, conhecido como Mercenário. Mas vamos aos detalhes, que são muito importantes.
Matt finalmente consegue trazer Nadeem à realidade e fazer questioná-lo algumas coisas. Ele agora já está considerando a possibilidade de Poindexter estar ligado à Fisk e o FBI estar podre por dentro. Pra descobrir a verdade, os dois invadem o apartamento de Dex depois de Nadeem tentar enganar o agente, com uma “ajuda” de um “amigo”, pra ele voltar pro FBI. Mas nosso futuro Mercenário não é tão burro assim, claro, e volta a tempo de travar uma perseguição muito boa com Nadeem e Matt. Eu amo essas sequências, principalmente por nos deixar sem fôlego e empolgados. Enfim, no fim das contas eles conseguiram escapar, mas Nadeem tomou um tiro e agora vê sua família em perigo. Enquanto isso, Dex parece que finalmente está deixando o resto de seu lado humano de lado…

Após ter invadido o jornal e feito o serviço com sucesso, Dex se viu mais alinhado mentalmente (acredite se quiser) e foi atrás de Julie, se desculpar, tentar novamente se aproximar dela. Ele jogou limpo e ela foi super receptiva, consciente e quis ajudá-lo. Infelizmente tinha um Wilson Fisk entre os dois, e ao ver Julie como uma ameaça para a destreza de Dex como um bom assassino, Fisk já apagou Julie. Pra completar, Dex viu que Nadeem e Matt agora sabem mais do que ele imaginava, então é hora de deixar o velho agente do FBI pra trás e finalmente assumir um papel ao lado de Fisk.

Na parte judicial da série, Foggy vê a chance de colocar Fisk de volta na cadeia usando Karen e um debate contra o atual procurador da cidade. O plano é furada, mas ele vai a fundo mesmo assim. Felizmente, Karen não vê chance nesse plano e decide fazer uma loucura: ela vai atrás de Fisk. E aí a parada esquenta mesmo! Ela consegue entrar na “prisão domiciliar” dele e frente a frente o embate que rola é maravilhoso! Os dois super frios, controlando os nervos, mas se roendo por dentro. Fisk mostrando que sabe de Matt, Karen mostrando que sabe sobre a morte do pai de Fisk… A cereja do bolo foi Karen jogando na cara de Fisk que matou o braço direito dele. E quando o bagulho ia pegar fogo… Foggy chega e arruína tudo! PORRA FOGGY! HAHAHAHAH Enfim, foi um momento de tensão muito bom, diga-se de passagem.
Pra encerrar o episódio, tivemos a revelação mais chocante de todas: a freira que ajuda Matt, Maggie, é na verdade a mãe dele. Como isso? Ainda não sabemos! E também não sabemos como vai refletir na história toda. Mas Matt ouviu e agora ele vai atrás pra saber mais.
