Posts Populares

Daredevil – S03E09 – Revelations

Deu ruim pro Nadeem, deu ruim pro Foggy, deu ruim pra Karen e deu ruim pro Matt.

Gente do céu! Não deu nada certo pra ninguém nesse episódio HAHAHAHA A parada esquentou pra todo mundo, e todos os nossos heróis se viram em sinucas de bico. Quem vocês acham que ficou mais enrascado? Vamos aos detalhes e no fim vocês me falam!

Vamos começar pelo principal, que foi a história toda da irmã Maggie ser a mãe de Matt. Logo depois de saber dos paranauês todos, Matt vai atrás do Padre Lantom, e ele conta a história toda, de como sua mãe e seu pai se conheceram nos ringues, como sua mãe teve depressão pós-parto e como o Padre Lantom pode ajudar. Claro, Matt ficou indignado por ele saber da história toda e nunca ter lhe contado. Eu também ficaria bravo. Mas foi o estopim pra Matt, que saiu do seu esconderijo na igreja e foi para um novo local. E aí temos muitas cenas dele conversando consigo mesmo, com sua mente e com personagens da sua mente, como Fisk e seu pai. Até chegarmos no ápice do episódio, que Matt percebe que só vai se livrar de Fisk na sua vida se mata-lo, e ele vai até a “prisão” do Rei do Crime, mas não o encontra lá… Mas ele está chegando.

Falando de Nadeem, o bagulho deu ruim pra ele porque SÓ agora, depois de 3472 anos, ele percebeu que o FBI tá sujo, corrupto e trabalhando pro Fisk. Ele foi denunciar a merda toda pra sua superior, com um corregedor do FBI junto, mas viu ela matar o cara e falar pra ele ficar de bico fechado. Pra ajudar, Poindexter voltou ao FBI, e foi até a casa de Nadeem, ameaçar ele e sua família. Dex agora é um dos grandes do FBI, por mando de Fisk, e Nadeem passou a ser um guarda-costas do vilão, vendo como ele age no submundo do crime, além de ser uma peça importante pra finalmente capturar Matt Murdock. Não está fácil ser Nadeem hoje.

Pra encerrar, deu ruim pra Foggy porque ele soube que seu irmão fez um empréstimo pra salvar o açougue, e a agência que emprestou o dinheiro é do Fisk, ameaçando colocar a família de Foggy atrás das grades, pois foi um negócio ilegal, algo assim. Cabe à Foggy desistir da candidatura à procuradoria de New York, se quiser poupar seus pais. Enquanto isso, depois de jogar umas coisas na cara de Fisk, Karen é obrigada a fugir, se esgueirar, pra não ser morta. Ela até chega a conhecer a mãe de Matt, e a conseguir ficar no esconderijo que ele tava. Mas quanto tempo até alguém do Fisk vir atrás dela?

Oh Deus, todos pisaram na bosta e agora tá fedendo. Reta final da temporada tá chegando e é bom eles encontrarem um caminho de volta. Desses todos, acredito que Nadeem e Karen são os mais encrencados, pois estão correndo risco de vida real e tem que lidar de maneira fria com os acontecimentos recentes de suas vidas. E vocês, o que acham?

gostou da matéria? deixe um comentário!

Gerson Elesbão

Um @gerson incomoda muita gente, um @gersonrealoficial incomoda incomoda incomoda muito mais! É DC, é Marvel, é Netflix, é reality. Se a série for boa, chama no probleminha, bebê!

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries