Posts Populares

Daredevil – S03E11 – Reunion

Um turbilhão de emoções!

Muita coisa rolou nesse episódio: teve plano bem feito, teve perseguição, teve tensão, teve revelação… Não faltou foi emoção! Foi um episódio bem construído, até chegar no clímax e mostrar que a reta final da temporada está aí.

Depois do embate na igreja, Dex realmente levou a pior, e com Matt e Karen lá dentro, decidiu trazer o FBI pra tentar captura-los. A caçada foi frenética, mas graças à irmã Maggie, os nossos mocinhos se escaparam bem enquanto puderam. Mas chegou um momento que a parada apertou, e aí só sobrou uma alternativa: Karen se entregar e Matt fugir. Tudo isso ajudado e arquitetado por Maggie, Nadeem e Foggy, o que deixou Poindexter irado e, depois, Fisk também.

Com Karen e Matt fora da igreja, Nadeem viu a parada apertando pra ele, e já era hora de fugir com sua família. Só que não ia ser fácil né. A sorte é que Matt apareceu pra dar uma mãozinha e combater os capangas do Fisk ao lado de Ray. E pra finalizar as coisas, Matt finalmente revelou sua identidade pra Nadeem, mostrando que confia nele e o quer como um aliado. Foi tenso, mas foi inteligente.

Enquanto toda a caça na igreja acontecia, Fisk estava dando as cartas. Agora ele conseguiu fazer com que a justiça tirasse as penas sobre ele impostas e ele agora é novamente um homem livre. Sua “prisão” volta a ser sua casa, apesar de já ser, e ele vai atrás de um quadro que Vanessa estimava muito, e é o que falta pra ter seu lar de volta. Mas ele encontra uma mulher forte, que não quer se livrar do tal quadro, e tão compreensivo, ele decide que ela pode ficar com a arte. Me surpreendeu, mas não acho que vai ficar só por isso.

Eu queria detalhar mais os eventos desse episódio, mas acho que vai perder a graça e vai ficar muito confuso. Fato é que a tensão dominou, que os diálogos foram bem importantes e que no fim das contas Foggy conseguiu salvar o dia. Agora, a revelação de Matt pra Nadeem vai repercutir, e esperamos que os dois possam limpar o FBI e finalmente colocar um ponto final na história do Rei do Crime.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Gerson Elesbão

Um @gerson incomoda muita gente, um @gersonrealoficial incomoda incomoda incomoda muito mais! É DC, é Marvel, é Netflix, é reality. Se a série for boa, chama no probleminha, bebê!

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries