Posts Populares

Ray
DC’s Legends of Tomorrow – S05E03/S05E07 – Da volta de Zari à saída de Ray

Muita coisa rolou nesses 5 episódios de Legends of Tomorrow: volta de Zari, planos de Astra e saída de Ray, então continuem lendo para saber mais sobre tudo isso!

Desde os acontecimentos da Crise, Legends of Tomorrow parece ser a única série em que não foi gravemente afetada.

Tirando a morte de Oliver que Sara realmente sentiu muito, o restante do elenco parece nem ter se importado com a existência de uma única Terra.

No entanto, um de seus personagens sentiu, e é isso, dentre outras coisas, que vamos ver nesse post.

A volta de Zari

Quem lembra da Zari lá da quarta temporada? Pois é meus amigos, Nate recebeu uma mensagem dela dizendo que se ele a recebesse era porque eles tinham alterado a linha do tempo, o que fez com que Nate ficasse ainda mais curioso, pois ele já percebia que havia algo errado com a equipe por conta de Behrad, era como se ele nunca tivesse feito parte da equipe.

Após receber a mensagem, Nate procurou rastrear a pessoa que para ele era estranha, até que Behrad disse que Zari era sua irmã, ou seja, na linha do tempo anterior, Behrad havia sido morto e Zari herdou o colar, no entanto, com a mudança, Behrad não morreu e quem ficou com o colar foi ele.

Mas, mesmo assim, Nate topa levar Zari para a nave para que ela possa conseguir se lembrar dos momentos que teve com a equipe.

Certo episódio, ela conseguiu se lembrar da fase hacker dela e conseguiu sair da nave hackeando Gideon.

Com isso, mesmo sem seus poderes, ela participou de algumas missões, desde os anos 2000, Revolução Francesa e até contra Ghengis Khan.

Com isso, ela ainda está na equipe e aos poucos consegue se lembrar de fragmentos de sua vida “passada”. Então ainda há muito o que explorar nessa temporada.

Os planos de Astra

Ao que tudo indica, o foco dessa temporada será os “Bis”. Em Legends of Tomorrow nós tivemos grandes menções desde Marie Laveau, até personagens históricos mais antigos. Agora imaginem os personagens mais malvados da História como Hitler, Genghis Khan, entre outros, tendo uma segunda chance na Terra? Com certeza é ruim.

Pois esse é o plano de Astra. Libertou as almas mais ruins do Inferno para que elas tivessem uma segunda chance na Terra, por isso o nome Bis.

O que Astra queria com tudo isso? Fazer com que Constantine sofresse o que ela sentiu e até mesmo matá-lo, algo que ela quase conseguiu fazer se não fosse John conseguir convencê-la de que podia mudar seu destino.

É aí que entra o que eu disse lá no início do texto. Charlie é na verdade uma das três irmãs do Destino (igual em God of War: Ascension). No entanto, antes da extinção do Multiverso, Charlie quebrou seu tear do destino e espalhou as peças em diversos universos, fazendo com que suas duas irmãs tivessem dificuldade em encontrá-lo. No entanto, com a Crise, suas irmãs vem se aproximando cada vez mais de Charlie, o que fez com que ela saísse da equipe.

Após John quase morrer de câncer do pulmão devido à Astra, ele descobre que Charlie é uma irmã do destino, algo que ele já havia investigado em episódios passados.

Ele e Charlie só conseguiram chegar a um acordo com o episódio 7 após uma das crianças de Nora pedir para que eles ficassem dentro de um programa infantil e cada um teve que se conciliar com a pessoa que estava procurando ajuda.

Além disso, alguns dos Bis que já apareceram foram: Maria Antonieta, Genghis Khan e até mesmo Damien Darhk.

Para matá-los, foi descoberto que uma espada infernal consegue matá-los sem precisar trancafiá-los como fizeram com a cabeça de Maria Antonieta.

A saída de Ray (e possivelmente de Nora)

Com o sétimo episódio tivemos a saída de Ray e bem provável a saída de Nora.

Após receberem o alerta de um Bis na casa de Constantine, Sara e Ava vão investigar, no entanto, era noite do jantar que Ray havia preparado para pedir Nora em casamento.

E adivinhem quem era o Bis? O pai de Nora, Damien Darhk.

Para tentar impedir com que ele descubra tudo que estava acontecendo, Nora pede para que Ray vá com a menina que ela estava cuidando e começa a preparar uma poção.

No entanto, nesse meio tempo, surgem Ava e Sara, o que faz com que Damien desconfie que Nora era realmente uma grande feiticeira como ele tanto queria.

Mas, por sorte, ela fala que Ava e Sara eram capangas dela.

No entanto, logo em seguida, Constantine aparece, os dois se enfrentam, e são interrompidos por Nora que fala que ele é seu namorado.

Mentiras vão, mentiras vem, até que a sobremesa é servida e um anel é encontrado na mousse. Logo Damien pensa que John ia pedir Nora em casamento, até que ela resolve parar de mentir e conta tudo para o pai.

Ele até que compreende e permite que Ray e Nora se casem, com apenas uma condição: que Ray deixe a equipe para cuidar de Nora em seu serviço como fada madrinha.

Ray

Feito isso, ele pega a espada infernal e comete Harakiri (prática de suicídio japonês), pois estava feliz com o destino de sua filha.

Conclusões e o que esperar dos próximos episódios

Ainda há muito o que explorar nessa trama de Astra, então a tendência é que as coisas se esquentem nos próximos episódios, principalmente com a ajuda de Charlie.

Em relação à Zari, ao que tudo indica, ela será recorrente nessa temporada e creio que logo ela recuperará sua memória.

Já com Ray e Nora, creio que suas atuações na série realmente tenham chegado ao fim, o que provavelmente dará mais espaço para Nate e Behrad que estão bem esquecidos nessa temporada.

Então espero que tenham gostado e se já assistiram os episódios, deixem seus comentários!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Leonardo Aguirre

Graduando em História na UFMS campus de Três Lagoas, amante de séries, filmes, animes e livros.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries