Será que alguém sobrevive até o final?

Com seus altos e baixos Legends OF Tomorrow está caminhando e nos entretendo bastante, mas só isso não é o suficiente para nós apaixonados por séries, ou HQ’s, então vamos acompanhar mais uma review desse novo fenômeno.

Com uma carga dramática maior que o normal, LOT iniciou com um Hunter muito emocionado vendo mensagens do seu filho e esposa em holograma, mas o Dr. Stein interrompe aquele momento emotivo para saber qual seria o próximo passo da missão, e o mago do tempo diz que não sabe um período ideal para matar o Savage, mas o Dr. O alerta que as os Legends estão começando a ficar apreensivos com aquilo tudo.  O Mick era um dos que estavam ficando bem apreensivos e nervosos, até mesmo com o Leonard, mas talvez porque ainda sente a dor “traição” do episódio passado. Para animar todos, uma outra nave entrou em contato com a nave do Legends, para ser salva, e essa seria a nave ideal para ser utilizada para uma atualização na Gideon, e os Legends tinham que arriscar, mesmo se fosse uma armadilha.

Ao chegar no espaço para ajudar, o Ray, Leonard, Sara e a Kendra que ficaram na nave, todos os outros foram a caminho da outra nave para tentar realizar a missão. Em um “flashback” nos foi mostrado a relação um pouco da relação entre a Baxter (que comandava a nave que eles foram salvar) e o Hunter, e digamos que era uma relação um pouco mais avançada e carnal. Ao voltar ao tempo “real” parte dos Legends estavam dentro da nave para ver o que estavam acontecendo, mas todos foram surpreendidos e atacados, e quando menos esperávamos, descobrimos que eles eram piratas do tempo, e ele sabiam sim do Hunter, e que ele era um mago do tempo.

O Chefe dos piratas começou a negociar com o Ray, que era o Comandante interino, e o Hunter aproveitou isso e soltou palavras chaves para que sua nave atacasse a outra, em uma jogada bem inteligente e arriscada dele. O Dr. Stein vendo todo aquele ataque e perseguição decide sair para tentar salvar os seus amigos, e mal sabia ele que está uma perseguição bem louca pelo espaço, e seus amigos na sua nave estavam sendo bastante atacados. Durante esse ataque todo, o Ray quis mostrar que é útil e decidiu comandar a nave, e a Sara e o Leonard tentar consertar o que foi estragado. A saída do Dr. Stein foi muito arriscada e útil, pois ao mesmo tempo que conseguiu salvar os seus amigos, ele colocou os piratas atrás dele na nave.

386312

Os piratas descobriram que o Hunter usou alguma palavra chave para desaparecer com a nave e decide levar eles para a prisão da nave. Na outra nave a Sara e o Leonard conseguiram consertar provisoriamente a nave, mas acabou fechando a porta em medidas de seguranças, e eles ficaram do lado errado, sendo que nem o Ray e nem a Kendra poderiam ajudá-los. Ao chegarem na sela da prisão o Hunter acabou encontrando a Baxter e vimos que eles não estavam tão bem, como esperavámos que fosse. Novamente nos mostram um “flashback”, e dessa vez o Hunter e a Miranda estão no julgamento do conselho de magos, por terem tidos algum tipo de relação, algo que é muito proibido.

Ai gente, que linda a cena em que o Leonard e a Sara pensam que vão morrer, amo tanto esse dois, e quando o Leonard começa a falar da sua relação com o Mick, vimos o quão forte é a relação de ambos. Que lixo de cena foi aquela em que o Dr. Stein consegue derrotar um pirata, aliás nem pode comentar a luta, porque não nos foi mostrado, mas achei bem sem noção isso. Nossa, fiquei ainda mais irritado com o Hunter quando ele diz para o Mick que só chamou ele, porque ele e o Leonard são praticamente uma venda casada, e fez o Mick ficar irritado e querer negociar com o capitão por conta própria e a proposta para o capitão é ele entregar o cavaleiro do tempo, em troca dele retornar para janeiro de 2016 com seu parceiro.

386458

O Ray decide ir consertar a maquina do lado de fora da nave, e enquanto isso o Leonard e a Sara estavam quase morrendo de frio, e eu esperando eles se pegarem para esquentar. O Hunter novamente se lembra de uma cena, em que a Miranda assumiu todas as acusações, e ele poderia continuar como um “viajante do tempo”. O Ray começou a sofrer bastante com a falta de ar e fadiga por viajar no espaço (Olhando assim, sou experiente nisso), e ele acabou quase morrendo, mas a linda Kendra conseguiu o salvar, com socos no peito, acho que ela viu tanto Grey’s que virou médica.

386462

O Mick foi um covarde e traiu toda a sua equipe ao levar vários piratas para a nave, sim fiquei bem puto, ele deveria ter feito igual o Leonard ter escolhido o lado dos Legends. Não entendi o Hunter ao encontrar o líder dos piratas e não o ter matado de costas, será que é por causa daquilo da luta digna? Mas o que estava me interessando era a nave dos Legends com a merda do Mick indo pegar o cavaleiro do tempo, e uma parte dos Legends lutando contra os piratas, mas a linda Sara encontrou o Mick e eles começaram uma luta muito bacana, onde a Sara estava perdendo e apanhando, mas o Leonard chegou e acabou com a festa de seu parceiro. Na outra nave a O Hunter fez um plano muito inteligente e conseguiu recuperar a nave da Baxter, que depois retribui para o Hunter, a atualização para Gideon poder localizar melhor o Savage.

386463

Quando nos foi mostrado a reação do Hunter após a descoberta de que Miranda tinha assumido tudo, fiquei meio sem entender a lógica, pois ela falou que aquilo era muito especial para ele, e mais bla, bla, bla, porém eles acabaram se beijando, cometendo o  “crime” novamente. Depois de tudo que aconteceu no episódio e penso que mais nada útil aconteceria, vem o Ray e a Kendra que acabam se beijando, mas isso não era nada do que viria depois e tenho certeza que foi o mais chocante do episódio, que foi quando o Leonard leva o seu parceiro para o meio do nada, e diz que ele se preocupa com a equipe e que o Mick era um fardo, o Mick diz que só um sairia vivo, e parece que foi verdade, pois o Leonard o atacou e me deixou bem perplexo.

Ai gente, estou bem Glória Pires nesse episódio, não estou sabendo nem o que opinar, Jesus amado, que foi isso? Como assim o Mick foi morto pelo Leonard? Essa série vai acabar morrendo todo mundo? Cadê o Savage nessa bagunça toda? Isso são só umas das poucas dúvidas que nos pairam em LOT.

Então é isso, um forte abraço a todos e até mais.

Phelipe
Phelipe

Estudante de Direito, Cruzeirense, polêmico quando deve ser, mas bem passivo às vezes, além de confuso, autêntico. Começou o seu amor por série com Prision Break e depois disso virou vício.
Deixe-nos um comentário!
  • Leonardo

    Essa série continua me surpreendendo, com episódios em alta e outros em baixa, pelo o que vi na prévia do próximo episódio, vão acontecer várias coisas e prometem.

%d blogueiros gostam disto: