Rip Hunter, Capitão Frio, Mulher Gavião, Gavião Negro, Eléktron, Canário negro, Nuclear e Onde Térmica.O super time que se uniu para vencer a ameaça de Vandal Savage e que prometia muita ação, muita mitologia, muitas viagens no tempo e nisso a série só vem apresentando mesmo as viagens no tempo e um pouco de ação, o roteiro chega a ser problemático, fica cansativo ver o vilão se dando bem em todos os episódios e não sofrendo com nada. Progeny teve todos os elementos para mudar isso, teve ação, um roteiro bem feito, mas acabou indo para a mesma coisa, para o mesmo objetivo e conclusão: impedir Savage de seguir com seus planos e uma falha no fim.

Em 2147, Pet Degaton foi um ditador e assassino comparado a Hitler, e auxiliou Savage em boa parte dos planos do mesmo antes de ser morto por ele. Nosso heróis voltaram então 5 anos antes disso para ainda encontrar o pequeno Pet Degaton, e impedir que o vírus de destruição em massa que exumaria boa parte da população mundial fosse espalhado. É interessante ver isso, porque foi utilizado por exemplo naquela reunião como motivos para fazer isso, a superpopulação, a escassez de alimentos, a falta de espaço, e a ditadura, onde um pequeno grupo de pessoas ainda detém o poder e usa a tecnologia para suprimir os outros. O plano era simples assassinar ou sequestrar o pequeno Pet Degaton e impedir assim que tais medidas fossem tomadas, já que seu pai era uma pessoa de bem e não dava ouvidos totalmente a Savage.

legends 1

Mas vimos tudo indo por água abaixo, Rip Hunter não foi capaz de matar o garoto, e ainda vimos que ele atiçou algo que estava adormecido, o garoto voltou com mais sede e sob influência e conselhos de Savage, acabou tirando a vida do próprio pai e assim acabou piorando tudo ainda mais. Paralelo a tudo isso, tivemos as crises existências e todos nossos heróis lidando um pouco com isso, primeiro Kendra, nossa Mulher Gavião cada vez mais se lembra de outras vida e cada vez mais vai se distanciando de Ray Palmer como uma medida de cuidado e de proteção, ela se sente traindo o Carter, alias fomos para o futuro e nada do Carter? Eu acho que essas visões crescendo indicam talvez um retorno dele logo mais para ela. Sara Lance foi obrigada a relembrar Mick Rori e Leonard Snart da amizade dos dois, da história que ambos construíram e vimos que pelo menos esse drama foi resolvido, Rori não foi capaz de acabar com Snart quando pode, demonstrou que se importa e que ama o amigo acima de tudo. Já Ray Palmer lidou com a possibilidade de ter tido um filho em algum momento, filho que mexeu com ele, o fato de estar no futuro e de ter sido um pai ausente o pegou de uma forma que o fez ficar triste e pra baixo, mas no final foi esclarecido que na verdade foi o irmão dele que assumiu a Palmer Technology e que fez a tecnologia dos robôs/androides avançar daquela forma. No fim de tudo, o vírus já séria espalhado antes do prazo, e a merda estava feita e para completar eles estavam sendo perseguidos por ceifadores dos mestres do tempo, o pior tipo de assassinos que poderiam e teriam que ir se proteger, e acabaram indo para o passado para o Texas mais exatamente.

P.S. AMEI A REFERENCIA A DR. LECTER, HANNIBAL LECTER!

legends 6

P.S. Sara e Snart tão demorando demais para ter algo, to shippando forte, quando ela diz para ele: “And what about your feelings?” e ele responde: “About you?” HAHAHA, quando charme Sr. Snart.

legends 4

Para fugir dos assassinos contratados pelos mestres do tempo, eles aterrissam a nave no ano de 1871, na cidade de Salvation em Dakota, um lugar especial, pois funcionaria como um ponto cego para os assassinos, naquele local séria mais difícil encontrar toda a equipe de Rip Hunter. Vimos claramente que o episódio iria focar apenas nas relações entre os personagens e na exploração de uma vida como um cowboy, com direito a duelo ao meio dia com arma na cintura, uma época sem qualquer tipo de tecnologia avançada como medicamentos mais sofisticados que poderiam tratar uma tuberculose ou armas que atirassem mais de cinco balas. Sendo assim, quase todos da nave estavam ansiosos para investigar como séria viver naquela época e começaram logo pelo vestuário, trajaram roupas locais e foram até a pequena cidade de Salvation, lá Martin Stain arruma um confusão que acaba com Snart baleando um capanga de uma gangue que costuma saquear a pequena cidade.

Esses golpes do bando sempre ocorrem, e ninguém havia conseguiudo parar, tomado por um sentimento de coragem e valentia, Ray Palmer se torna o novo xerife, e ri demais dele fazendo aquela cara de fodão, bad ass, e expulsando a gangue da cidade com a ajuda de Snart e companhia! HAHAHA, uma coisa legal da série tem sido explorar mais o Ray nesses últimos episódios, e não apenas como interesse romântico de Kendra.

legends 5

Por falar em Kendra, ela segue sonhando e relembrando de suas vidas passadas e sai com Sara em busca de pistas de uma senhora que começa a aparecer para ela, descobrimos então que a senhora na verdade era Kendra, uma Kendra que perder seu Carter para o Savage, e que acabou se escondendo e se amargurando já que seus futuros relacionamentos não deram certo, e isso é uma coisa que não estou curtindo, estão deixando a Kendra viver em função de um par romântico, e Kendra não precisa disso, Kendra necessita crescer como guerreira, como a Mulher Gavião, como uma personagem forte e que será a única capaz de por fim em toda tirania de Sandal Savage, e isso quase nunca é explorado pelos roteiristas e para mim tem sido um dos erros da série até aqui. Enfim, a mulher contou tudo para Kendra e ela ficou balançada um pouco, mas vimos que no fim nada dessa conversa impediu com que Kendra tentasse continuar sua relação com Ray.

Na cidade em virtude do que ocorreu em uma outra cidade onde uma gangue semelhante acabou tudo, assassinando a quase todos os moradores, nossos heróis teriam então que parar com essa gangue para sempre e usando tecnologia local, vimos que não deu muito certo e que no fim foi necessário que Rip Hunter intervir-se e demonstra-se que ele consegue sim atirar em alguém, por fim surgiram os assassinos ceifadores que não mostraram muito perigo não para ser sincero, vimos eles sendo derrotados facilmente, por fim, Jonah se despediu de Rip e eles voltaram para a nave com a novidade de que a Peregrina que acabar com eles, mas acabar com a existência deles, varrendo as linhas temporais e eliminando eles ainda crianças, fiquei UAUUU, que sacadaa, mas é o Vandal Savage? Deve voltar a ser assunto nos episódios finais próximo do season finale. Acredito que Legends Of Tomorrow era e de certa forma ainda é uma série muito promissora, mas que poderia ter resolvido sua trama em uns 10 episódios e ter sido sensacional, mas foi necessário que tivéssemos tantos episódios e uma série regular. Por hoje é isso! Segue a promo /sneak peak do próximo episódio.

Venha ser um Paneleiro! Clique AQUI pra saber participar da nossa seleção. Vocês terão até o dia 12/06. Aguardamos vocês!

Lindomar Albuquerque
Lindomar Albuquerque

Canceriano com ascendente em Sagitário, ou seja UMA ÓTIMA PESSOA! Atualmente um louco que faz Doutorado e que já se formou em Química. Viciado em The Voice, séries e Indie Rock. Gosta de gastar o tempo que não tem para escrever sobre The Voice, The Flash, Bates Motel, Orphan Black, The Vampire Diaries e Westworld.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: