Quando a emoção fala mais que a razão!

Com várias mudanças de tempo, literalmente, LOT caminha para sua reta final, nos prometendo bons episódios, e com muita emoção, podendo ter mortes para um bom plot para a temporada que vem, ou até mesmo a aparição de mais um herói da DC. Então sem mais delongas vamos ver o que de melhor aconteceu nesse episódio.

O tempo para os legends estava começando a acabar, então eles decidiram ir até o ano de 2166, mais precisamente três dias antes da morte da família do Hunter. Ao chegar em Londres, já vimos que a vida não seria fácil, mas graças à Gideon eles conseguiram fugir dos ataques, mas tinha uma grande missão pela frente. O início da missão foi simples, a Sara, o Leonard, o Mike e o Hunter estavam disfarçados de soldados enquanto o Savage fazia um grande discurso.

A Kendra estava vigiando tudo de dentro da nave, quando viu que uma das comandantes estava usando um bracelete igual à que ela teve na sua primeira vida. Enquanto a trupe estava seguindo Savage, o Mike fez com que eles fossem notados e começou uma luta bem interessante, porém eles tiveram que recuar, e não entendi na hora o porquê do Leonard não atacar a mulher que estava comandando tudo.

402661

Já na nave a trupe descobriu do bracelete da Kendra, e também que poderia ser usado para matar o Savage, mas a pergunta seria como pegar o bracelete e como usar para matar. Quando a Gideon descobre um grupo rebelde contra o Savage, uma parte da equipe vai tentar conversar com eles, mas mesmo não tendo uma boa recepção, eles conseguem convencer, e são levados até o acampamento.  Depois de um bom papo entre o Ray e o Hunter, na qual o viajante do tempo dizia coisas da família, a chefe do movimento veio questionar o desaparecimento dos amigos deles a mais de 150 anos, mas são surpreendidos com o aviso de que um outro local também tinha sido atacado.

Ao voltar para a nave, o Hunter queria saber do plano para roubar o bracelete, e falou para a Kendra olhar melhor as coisas referentes a utilização do item para matar o Savage, e quando ela vai ler os livros do seu filho, ela começa a lembrar do Carter ZZzz. Porém essa lembrança foi boa, porque ao menos deu uma luz a ela de como matar o Savage. O plano do Mike e do Leonard deu certo em partes, porque eles não só roubaram o bracelete, como também sequestraram a possuidora dele, que para a surpresa de todos é filha dele.

402663

Depois dessa grande descoberta, os legends deveriam planejar como usar ela como vantagem, e o Leonard vai bater um papo com ela, mas não para torturar, porque ela é uma pessoa bem preparada para isso. A Kendra decidiu derreter o bracelete e jogar tudo por cima da clava do gavião-negro, mas até o Mike duvidou se ela seria capaz de tal façanha. O Ray acabou descobrindo que a grande arma do Savage não era algo explosivo e sim algo que tinha pegada, nos fazendo pensar em um gigante, ainda mais que tinha algo se aproximando, que fazia tremer tudo e temendo isso tudo e com vários inocentes correndo risco o Dr. Stain leva todos para nave.

Quando eles estão prontos para fugir, eles encontram o gigante, que se chama Leviatã, e nada foi útil para deter aquilo. Quando a nave foi jogada e eles caíram, todos pensaram em alguma ideia, mas nada muito eficaz e sem contar que o Dr. Stain ainda começou a sentir algo. No meio de toda essa confusão o Leonard aproveitou para mostrar a filha do Savage que ele não é esse ser bonzinho que a filha idolatra, e que ele foi o responsável pela morte de milhares de pessoas anos atrás.

402665

O Hunter depois de ter a nave danificada, com o Leviatã novamente se aproximando, ele estava quase desistindo, porém o Ray, o Leonard e a Kendra disseram que é possível e que não poderiam perder a esperança.  Quando o Leviatã se aproximou, veio a grande jogada dos Legends, que foi deixar o Ray vestido de Átomo gigante e finalmente o Leviatã conseguiu um oponente do tamanho, que travaram uma excelente luta e com uma grande ajuda do Jefferson, porém o Leviatã aprecia indestrutível e até que atacou o Ray de forma para nos assustar.

402782

O Savage ficou feliz quando a filha voltou, mas logo descobriu que ela tinha se aliado a seus rivais porque ele foi responsável pela morte da mãe dela e logo em seguida começa uma grande luta, que é a melhor coisa que a série tem, além de que nessa luta a Kendra levou o Savage para outro local e travaram uma luta onde o Savage estava perdendo feio, e quando iria dar um golpe final, um soldado entra e ataca e quando ela vai mata-lo, vê que é idêntico a Carter e além do mais que o Savage disse que fez uma lavagem cerebral nele, para que jamais lembre e deixou a Kendra sem o que fazer, pois não queria matar o único que podia libertar o seu amor.

132441

O Ray depois de muito apanhar conseguiu graças aquela ajuda espiritual do Jefferson derrotar e arrancar a cabeça do Leviatã. A Kendra infelizmente não conseguiu matar o Savage, assim como Mike previu, e me deixou bem puto, que mulher inútil. Depois de levar para a nave o Savage e o Carter, o Hunter foi conversar com o vilão e mesmo assim ele não se intimidou.

Esse episódio tem que ser avaliado de uma forma diferente, porque se olharmos bem o episódio até a desistência da Kendra em matar o Savage foi excelente, porém a partir do momento que ela não executou o plano, foi como se tudo tivesse sido em vão, fazendo com que o episódio perca o seu valor. Acho que a Kendra é mais inútil que útil para essa série, tomara que a mate e que volte o gavião-negro.

Então é isso, um forte abraço e beijos.

Venha ser um Paneleiro! Clique AQUI pra saber participar da nossa seleção. Vocês terão até o dia 12/06. Aguardamos vocês!

Phelipe
Phelipe

Estudante de Direito, Cruzeirense, polêmico quando deve ser, mas bem passivo às vezes, além de confuso, autêntico. Começou o seu amor por série com Prision Break e depois disso virou vício.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: