Várias revelações em Destiny!

 LOT finalmente trouxe um episódio com mais ação, um pouco de suspense e o desenvolvimento da relação entre Snart e Sarah Lance. Vimos no último episódio que Rip Hunter foi Alice esse tempo todo, enganado pelos Time Masters que manipularam as ações da Waverider para que Rip e sua tripulação agissem de forma a ajudar Savage a chegar aonde chegou. Devido a isso, quase todos de sua equipe estavam presos, que Jefferson acabou indo para 2016 de volta e Sarah e Snart eram a grande esperança de todos.

Sarah e Snart, esses dois deram conta do recado, Sarah foi bem naquela ferida que era necessária para relembrar Leonard Snart de quem ele havia se tornado, e não de quem ele já foi. E com isso e com a ajuda de Gideon os dois armaram um super plano que envolveu muita explosão e conseguiram entra no ponto de fuga controlado pelo Time Masters. Lá se depararam com Chronus, aparentemente os Time Masters tinham conseguido fazer a lavagem cerebral novamente, mas vimos que Mick Róri está mais forte do que nunca e que enganou a todos, terminando a batalha simplesmente pisando na cabeça do Time Master que tentou realizar o procedimento nele. Sendo assim quase todos voltaram a Waverider, com exceção de Kendra Saunders e Carter que agora eram prisioneiros de Savage que voltará para 2166 para assassinar a esposa e o filho de Rip.

Agora com todas as cartas na mesa, nossos heróis não poderiam simplesmente tentar agir, que Savage sempre estaria um passo a frente devido a existência do Oculus, sendo assim não poderiam retornar a 2016 ou ir a 2166, sendo assim a única alternativa que restava e que faria sentido era destruir a Oculus e assim acabar com a vantagem de Savage. E foi isso que eles foram fazer, e quase que tudo deu errado, sendo que no último segundo Jefferson chegou vindo direto de 2016 onde com a ajuda do Dr. Stein conseguiu montar a nave e viajar no tempo.

O circo estava armado mas para conseguir acabar com a Oculus alguém téria que morrer, anteriormente vimos que Rip Hunter viu que Ray Palmer séria essa pessoa, mas agora nossos heróis estavam em um ponto cego onde as ações poderiam ser alteradas e assim foi, inicialmente vimos que Mick Róri iria se sacrificar e por fim vimos que na verdade foi Leonard Snart que decidiu ser o grande herói. NÃOOOOOOO. Ainda mais agora que ele e Sarah finalmente tiveram seu primeiro beijo! A química desses dois realmente funciona na telinha!

kiss
Por fim vemos aquele momento de luto, meio triste onde eles finalmente partem para o confronto final com Savage em 2166, agora com as mortes da família de Hunter e de Snart. O que eu acho que irá acontecer? Obviamente els devem finalmente vencer o grande vilão e tal, e que de alguma forma Snart continua vivo ainfla ele renovou contrato com a CW para aparecer em todas as séries da DC na CW. AMÉM!

Segue a promo do season finale “Legendary” que promete muita ação..! Na semana que vem o Phelipe fará a review pessoal, então até a próxima temporada!

 

Lindomar Albuquerque
Lindomar Albuquerque

Canceriano com ascendente em Sagitário, ou seja UMA ÓTIMA PESSOA! Atualmente um louco que faz Doutorado e que já se formou em Química. Viciado em The Voice, séries e Indie Rock. Gosta de gastar o tempo que não tem para escrever sobre The Voice, The Flash, Bates Motel, Orphan Black, The Vampire Diaries e Westworld.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: