Como nasce um verdadeiro herói…

Voltando imediatamente ao fim do episódio anterior, temos o primeiro encontro entres as atuais lendas e a famosa Sociedade da Justiça da América, e como toda historia de super herói, antes de trabalharem juntos, existe o confronto, e isso acontece, fazendo com que o time melhor preparado vença o encontro. Assim as lendas acordam presos em uma cela,em uma sala, e começam a conversar, criticando uns aos outros, uma vez que sem Rip Hunter pra comandar,estão cada um fazendo o que querem sem se preocupar em ser uma equipe. A sociedade fica observando-os de outro ponto e questionando Rex Tyler,pois eles dizem que o homem hora os conhece. Comandante Aço e Vixen vão questionar os presos, e Nate Heywood, o historiador que salvou a equipe no primeiro episódio fala o numero da identificação e a historia do Comandante. Em Paris,os nazistas estão aguardando alguém, quando o Flash Reverso chega, e negocia um artefato com o capitão nazista, em troca ele dá algo que vai transformar o cara num Super-soldado. Desde que eles dêem o que ele quer, o Fuher vai fincar a bandeira do nazismo nos gramados da Casa Branca em poucos meses.

lot3

Rex Tyler aparece e quando Sara vai falar, ele diz que está falando com o líder, e aponta para Dr.Stein, fato que deixa todos da equipe meio receosos,menos Stein que gosta de como aquilo sai. Ray diz que eles também são super heróis,mas a Sociedade é muito prepotente dizendo que eles não são heróis, eles não tem qualificações. Dr.Stein explica a Rex que ele foi ao encontro deles em 2016 dizendo que se eles fossem para 1942 novamente tudo ia acabar, e como eles protegem o tempo, acabam indo parar lá novamente por conta de uma missão. Após uma ligação do presidente a Sociedade da justiça vai para Paris atrás do Barão Krieger, e manda que as Lendas voltem para sua época. Já na nave, Martin diz que é o líder da equipe e Sara concorda com ele, sendo sua primeira resolução mandar Nate Heywood para seu tempo, e Sara vai comunicar ao historiador isso. Mas enquanto conversam, Nate percebe que as plaquinhas de identificação de seu avô sumiram, e com isso quer dizer que a SJA morre na missão de Paris.

lot1

Dr Stein vai disfarçado como um cantor que Hitler é fã, Max Lorenz. Jax diz a Martin que ele não é um conselheiro de Guerra e que na hora de tomar decisões não vai ter muito tempo,mas é rechaçado por Martin, que deixou o poder de ser capitão tomasse sua cabeça. Sara demonstra se preocupar com Nate,mas o cara é um historiador que corre para o perigo sempre que vê, sabe falar 6 linguas diferentes e é parente de alguém da SJA. De cara, quando entram na boate ja conseguem ver Vixen e Ray vai dançar com ela e explicar porque voltaram. Um dos nazistas insiste que Max(Stein) cante uma musica, e não tem como escapar disso. Após o fim da musica, Ray acaba começando uma briga por conta de um Hail Hitler e a pancadaria come na boate até que toda SJA chega. Eles conseguem descobrir o que vai ser trocado e o local e com isso preparam o ataque. Sara vai falar com Nate e descobre que ele é hemofílico. A SJA e as Lendas param a caravana nazista, enquanto Ray e Vixen estão no ponto de troca.

lot2

Por causa de Stein não conseguir coordenar a ação, Krieger tem tempo de usar a poção dada por Reverso e passa a ter super força, assim derrotando os herois, e levando – os para seu esconderijo, quando ele ameaça matar Vixen, Ray diz que consegue recriar a formula,mas é só uma distração para escapar e conseguir melhorar a formula para ele mesmo. As Lendas e a SJA tentam chegar a um plano para resgatar Ray e Vixen, até que Martin dá toda autoridade a Sara, dizendo que ela é melhor preparada que ela para liderar, e assim eles vão ao resgate. Enquanto isso Ray e Vixen lutam para escapar mesmo estando os 2 sem seus poderes. Sara e Mick invadem a base inimiga enquanto os outros atacam a parte de fora, e acham os 2 sendo escoltados, e com isso a fuga é feita, mas Krieger ja tomou a poção novamente e outra vez se transforma no monstro super forte. Aço faz com que Kriger vá atrás dele dando tempo de todos escaparem, ele iria se sacrificar só que Nate pega uma moto nazista e vai salva-lo, mas após a morte de Krieger com uma bomba, Aço e seu neto também são atingidos, aço acaba ficando bem,mas Nate, na sua condição não, Ele está tendo hemorragia interna e vai morrer,mas Ray abre mão de ter poderes e usa a poção que ele fez em Nate, fazendo assim com que o historiador se recuperasse. Reverso entra na base da SJA, rouba o artefato que eles recuperaram e mata Rex Tyler.

Marden
Marden

Nascido no planeta Krypton,caiu na terra,teve os pais assassinados,foi mordido por uma Aranha Radioativa,ficou congelado décadas e quando voltou construiu uma armadura high-tech. Esse sou eu.
Deixe-nos um comentário!
%d blogueiros gostam disto: