Posts Populares

Legends Of Tomorrow – S03E10 – Daddy Darhkest

QUE VOLTA INCRÍVEL, MEUS AMIGOS!

E depois de um hiato gigantesco, as nossas amadas lendas voltaram e olha, que volta incrível, viu?

No episódio dessa semana, Mallus se apossou do corpo de uma jovem que estava em um hospital psiquiátrico em Star City. Por sua vez, um herói peculiar decide exorciza-la. Esse herói é nada mais, nada menos que Constantine, que ao fazer o processo, escuta o nome de Sara Lance. Ele, todo trabalhado no heroísmo decide ir atrás da nossa amada Capitã, a fim de ajuda-la e não deixar que o demônio se apossasse dela.

Na Waverider, Sara sugere a Constantine que eles retornem ao hospital a fim de conseguir algumas informações e tentar retirar o demônio do corpo da menina, por conta disso, Leo, Amaya e Nate se juntam aos dois heróis e partem para mais uma missão. Só que como nós já esperávamos, a missão foi uma loucura que só e graças ao Mallus… Sara, Leo e Constantine acabaram indo parar no mesmo asilo, só que em 1969.

No tempo presente, Ray e Zari se disfarçam de médico e paciente, a fim de comunicar-se com Nora e descobrir o que aconteceu com Sara, Constantine e Leo. Só que Zari acaba conectando-se com a menina e fica determinada a tirá-la do asilo. E assim ela fez. Tirou a menina do local e levou a mesma para um café. Só que ao ver imagens de Oliver Queen matando seu pai, Damian Darhk, ela acaba deixando Mallus assumir seu corpo e consequentemente o café é todo destruído. Até que Damien aparece e leva a filha. Eu estou doido para ver como Nora vai se desenrolar ao lado do pai.

Encerrando o episódio, tivemos Sara, Leo e Constantine conseguindo escapar de 1969, graças à coragem imensa de Sara, que foi até o mundo de Mallus e conseguiu resistir tempo suficiente para desenhar uma runa temporal que os permitia regressar a 2017.

Ah, no decorrer do episódio ainda descobrimos que Mallus tem alguma desvantagem quando o assunto são os totens. Dando a entender que Amaya, Zari e Kuasa serão de suma importância para o decorrer da season. E falando em Kuasa e Amaya… As duas tiveram um bom plot/drama familiar no episódio. Nate conseguiu congelar a manipuladora da água e Amaya decidiu leva-la para a Waveryder. Depois da “vilã” estar na nave, Amaya resolve descongela-la para as duas conversarem e tentarem finalmente se entender, porém, Nate acaba se metendo e Kuasa acaba fugindo.

Por fim, vos digo que a aparição do Constantine na série deu o up necessário que a mesma precisava. Ele, por sua vez, caiu como uma luva na trama que está sendo desenvolvida pelos produtores e confesso que ele poderia virar um personagem fixo, fácil, fácil. No mais, aguardemos as cenas dos próximos capítulos e não deixem de me contar o que acharão sobre o episódio, hein? Xêro!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Lucas Salles

Um baiano que é capricórniano, aspirante a jornalista, que ama festas, viagens assistir a sériados, ver uma boa treta e realitys shows! Ah, eu sou tirado a figura pública também, viu? Vão no instagram, busquem por @eulucassalles e vem seguir o paneleiro mais sã que já existiu, sqn!

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu