Posts Populares

DC’S LEGENDS OF TOMORROW – S04E03 – DANCING QUEEN

Ray é o bad guy

Demoramos, mas a review está no ar. O Paneleiro responsável por essa review teve uns problemas, e hoje assumi em fazer ela, por isso peço desculpas em nome da equipe do Panelas pela demora com a review. Indo ao episódio de hoje, temos uma rainha um pouco radical e diferente das formalidades que nós conhecemos. Isso se dá por conta de um novo monstro que apareceu, onde consegue assumir a forma de outras pessoas.

Para chegar até esse monstro, um acaso que é bem engraçado, o Ray todo certinho e formal, é enviado junto a essa banda de rock para descobrir qual deles na verdade é o monstro que deve ser preso. Constantine em uma leitura rápida diz  que o duende, quer dizer o Irlandes, é o monstro e que se o Ray joga-se feijões no chão ele não conseguiria ficar sem contar quantos caíram. Essa foi uma das melhores cenas do episódio, não pela xenofobia, mas sim por literalmente ele fazer como pedido, e o menino que na verdade nem Irlandês é, ficar de cara que ele acreditou nessa lenda urbana.

DC’s Legends of Tomorrow S04E03 Dancing Queen

Enquanto isso, a Zari encontra o Constantine em um bar. Ele foi até lá pois queria evitar que a sua mãe conhecesse o pai dele, e logo, morresse no parto ao tê-lo, após uma bela conversa entre os dois, ele tenta anular a ação. Poréeeeeem, é Legends né meus amigos? Ao tentar chutar o SACO DO PRÓPRIO PAI, ELE CAI e cai lindamente, não apenas uma vez. Zari explica que isso é um efeito devido que, se ele fizesse isso, o pai nunca o teria, então ele não poderia ter crescido e ir fazer a ação, entrando em uma espécie de paradoxo e a ação não se realiza.

Na agência do tempo, o Gary e o Nate voltam no tempo, e para tentar conquistar a lenda, o rapaz de óculos da de presente uma planta para ele, que na verdade é uma planta carnívora e anormalidade temporal que ele pegou do passado. fazendo uma confusão no espaço.

 

Voltando ao foco do episódio, a equipe para provar a lealdade do Ray, faz com que ele roube o cão da rainha, e ele consegue o feito com a ajuda da Sara em pegar. A equipe então prega uma peça, e ao devolve-lo, coloca um moicano no cão. O Ray gosta de sair da linha, faz uma tatuagem e fica super animadinho, tomara que ele não se arrependa depois, vou me inspirar nele, só não decidi ainda qual eu vou fazer.

O monstro metamorfo é descoberto, e o Ray fica ligado a ela, não querendo envia-la pro inferno, impedindo assim Constantine e as lendas.

Tentando convence-los de que ela é exatamente igual a eles, ela assume a forma da Amaya. As Lendas não conseguem joga-la de volta para onde veio, e o Constatine retira os seus poderes, fazendo com que essa seja a sua nova forma. Ficando presa na nave, essa foi uma boa forma de trazarem a personagem de volta, já que a original vai estar lá e cumprir o seu destino, o que interessa é saber a reação do Nate – que dia já ter a superado – ao voltar a nave. Foi bom no episódio ver o Ray sendo diferente, e quero ver o desenvolvimento da personagem já que a personalidade é diferente que a atriz interpretava anteriormente.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Thairo Bulcão

Sou o Thairo Bulcão, tenho 19 anos, faço faculdade na Universidade Federal da Bahia seguindo o rumo das artes como ator, amo escrever e estou aqui no Panelas falando sobre séries, realittys, filmes e fazendo por diversão.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries