Posts Populares

DC’S LEGENDS OF TOMORROW – S04E04 – WET HOT AMERICAN BUMMER

O acampamento das lendas se inicia, a aventura de verão está pronta

Sara e Ava descobrem um novo monstro temporal após assistirem um filme juntas. Então Ava é convidada a se juntar as lendas para resolver esse problema.  Indo até o Acampamento Ogawa em 1995, eles começam as buscas. O Constantine disse que nunca iria se vestir para as missões, mas olha ele aí no quarto episódio com um uniforme de monitor de acampamentos.

Temos o Chad que é lindo, e orienta os novos monitores nas tarefas do acampamento. já quero ele na equipe até mesmo, haha. Que homem gente.

Ava e Constantine não se dão bem no acampamento, impondo suas orientações mais pesadas as crianças, e conseguimos ver que eles têm mais em comum do que o tesão pela Sara de ambos. Enquanto o Ray e a Sara estão super dentro das suas atividades, e tentam criar laços com as crianças. Ava e Sara fazem vigia protegendo o acampamento, além do Constantine fazendo a barreira mágica. Só não contaram que alguma criança poderia sair ou o monstro já estar lá dentro. Duas crianças fogem para namorarem juntas na floresta a noite 00h e acabam sumindo.

S04E04 Wet hot American Bummer

Para descobrir onde elas podem ter ido, eles realizam ações com as crianças. Enquanto o Ray e a Sara seguem fazendo amizades com uma roda da sinceridade e conquistando a confiança delas, a Ava e o Constantine vão por meios mais drásticos ao colocar as meninas em posição militar e os meninos em hipnose para saber o resultado do paradeiro.

A Zari é enganada pela metamorfose que finge desmaiar, ao tentar fugir o Mick coloca ela de volta na cela. Eles então dividem uma cachaça e conversam melhor sobre o tempo dela lá.

As crianças passam uma pegadinha na Ava, mandando ela ir para a doca, e a derrubam na água através de uma corda, por ser tão dura com as meninas, O monstro é chamado de estriga, em que se alimenta da energia vital das crianças por ser uma bruxa vampira, e por isso aproveita os momentos delas sozinhas.

Constantine faz uma poção em que a Sara e a Ava viram crianças para chegar mais perto das mesmas e saber o que se passava. Elas brincam de verdade ou desafio para conseguir confiança das meninas e pegar a pimenta que derrota o monstro. Ao chegarem no local de encontro, atacam e usam toda a pimenta na diretora do acampamento, que não é o monstro. Pois na verdade é o homem bonito.

Ray e Constantine vão atrás da criatura como uma dupla de detetives mágico como o mesmo disse, e encontram as 4 crianças presas em gaiolas em uma cabana. Ray e Constantine descobrem o verdadeiro disfarce e trazem as crianças de volta, enquanto a Sara e a Ava versão criança tentam derrotar ele na floresta.

S04E04 Wet hot American Bummer

Sara e Ava derrotam o monstro e ele some, após isso ambas antes de tornarem adultas tem um momento bonito de conversa e até um beijo.

Uma das crianças não acorda e o Constantine usa um feitiço forte para traze-la de volta, revelando também que já tinha perdido uma criança anteriormente e não queria que isso se repetisse. A metamorfo se junta a equipe oficialmente com o seu visual renovado.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Thairo Bulcão

Sou o Thairo Bulcão, tenho 19 anos, faço faculdade na Universidade Federal da Bahia seguindo o rumo das artes como ator, amo escrever e estou aqui no Panelas falando sobre séries, realittys, filmes e fazendo por diversão.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu