Posts Populares

DC’s Legends Of Tomorrow – S04E05 – Tagumo Attacks

Homenagens? Aqui tem!

É impressionante como os produtores encontraram a fórmula perfeita para os Legends. Que delícia de episódio. Além de nostálgico. Ao menos para mim, fã da cultura japonesa, ‘Tagumo Attacks’ com certeza me tirou grandes e boas risadas.

Quem assiste Legends Of Tomorrow sabe que a série tem muito potencial e não tem medo de usar e abusar da criatividade. Esse episódio trouxe exatamente isso. Dividido em três núcleos totalmente diferentes, sendo o do Ishiro Honda o principal apresentando Sara e Charlie, o segundo, trazendo Ray em busca da Nora Darhk para salvar Constatine e o terceiro e último a Ação de Graças da família de Nate.

No primeiro núcleo, nossas lendas tiveram de embarcar para uma antiga Tokyo, e ir para de encontro com o grande Ishiro Honda, diretor do primeiro filme do Godzilla. Embora tenham me trazido muita nostalgia com o ‘kaiju’ criado para o ep, o núcleo principal onde Honda-San aparece é o mais fraquinho. Para mim tudo poderia ter rendido mais se até explorassem mais o diretor de cinema. Acabou que tudo virou mais para um simples caso de um polvo gigante monstruoso que tenta atacar produtores de filmes. Aqui tudo foi salvo por ninguém mais, ninguém menos que Mick, que aceita de fato seu lado escritor e cria uma personagem capaz de derrotar o monstrengo.

Interessante aqui é como a Zari vem cada vez mais se aproximando do Mick, além de incentiva-lo a persistir no seu novo hobbie.

Quando o assunto é Ray e Nora, as coisas ficaram um pouco mais legais. Até pelo lado humano da moça mostrado no ep.  Foi muito legal vê-la compreendendo que sua magia pode lhe causar grandes problemas, principalmente se ajudar Constantine. Como sua magia foi usada para salvar uma pessoa, seu lado mau não ressurgiu e ela além de salvar o bruxo, acaba até se entregando para a Agência do Tempo.

A trama mais interessante é  com certeza a da ação de graças da família do Nate e como Ava desenrolou toda a situação enquanto Nate tentava resolver os problemas da Agência do tempo. O que mais me deixou intrigado foi o tal do Projeto Hades mencionado pelo pai do Nate. O que será esse projeto? Quais problemas vêm por aí? Só saberemos no futuro.  Ah, vale ressaltar que a personagem nova é ótima e rendeu ótimos momentos ao episódio.

Bom, com esse iniciado projeto Hades, onde o pai do Nate almeja controlar os monstros capturados pela Agência do Tempo só nos resta uma coisa, esperar para ver  como os produtores vão costurar direito essa trama que tem tudo para ser fenomenal. Por fim, vos pergunto: o qeu acharam do episódio? Conta pra a gente aí nos comentários.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Lucas Salles

Um baiano que é capricórniano, aspirante a jornalista, que ama festas, viagens assistir a sériados, ver uma boa treta e realitys shows! Ah, eu sou tirado a figura pública também, viu? Vão no instagram, busquem por @eulucassalles e vem seguir o paneleiro mais sã que já existiu, sqn!

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu