Posts Populares

DC’S Legends Of Tomorrow – S04E06 – Tender Is the Nate

Uma relação mitológica que se aproxima da realidade para dois componentes deste episódio

No começo do episódio já tivemos uma cena ótima, a Sara toda sensual fazendo uma dancinha mara para a Ava, até que… o Hank entra na sala e ela tenta de diversas maneiras não ser vista por ele. Pior que a ninja consegue mesmo, mas o que foi ela se jogando em todos os cantos e a cara da Ava com medo do que podia acontecer? Isso tudo por que era aniversário da sua namorada.

O aniversário não sai como o planejado, a Mona agora trabalhando na agência resolve fazer uma surpresinha para sua chefa com o bolo que a Sara tinha pedido, mas não sai como o desejado. Ela comenta que deveria ter um tratamento mais humano para os prisioneiros da agência, e para isso ela leva uma carta do Ray para a sua amada Nora. A Ava vê tudo pela câmera, e ao tentar impedir que acontecesse, acabam as três presas dentro da sala. Ai temos uma sequência maravilhosa que vocês conferem na imagem da review, onde após umas taças de vinhos a Ava concorda que deveria realmente ser mais social e tratar bem as pessoas, que não era por que são prisioneiros que não deveriam estar ali, e realmente isso é o certo né?

Ao ficarem um pouco mais bêbadas, a Ava e a Mona convencem a Nora a abrir a carta do Ray, e a surpresa ocorre. O mesmo tinha ficado preso na cola da carta que iria entregar para a sua amada secreta, E isso acaba ajudando o boy, já que a relação deles já começa a se desenvolver e fico aqui na torcida para que dê certo e ela não vire do mal de novo – meio difícil né – mas vamos ser positivos, e pensar que existe até a possibilidade dela se juntar as lendas num futuro, de uma próxima temporada.

 

O Hank – pai do Nate das lendas – resolve ir fiscalizar a nave para saber mais com tanto dinheiro que eles estão gastando, e se realmente está valendo a pena os altos custos que causaram a eles. Para isso, o Nate ao ir atrás do seu pai vê seu amor, quer dizer, a Charlie, mas em forma dela na nave e leva um socão na cara, é né ele já foi chegando abraçando e logo quem, nem tinha como defender.

Ao acompanhar a missão das lendas em Paris no ano de 1927, Hank encontra-se com Hemingway, o qual ele é super fã, e após saber de uma criatura mágica em catacumbas, sai junto de ambos Nate e Mick para procurarem a criatura. Logo a Charlie explica um pouco mais sobre o por que do Minoutauro estar no labirinto, e é falado que ele na verdade não estava perdido, e sim que não queria sair, já que o seu pai o rejeitava. Assim como ocorre na relação do Nate com o Hank, uma clara alusão a como o pai e o filho se comportam juntos.

 

Após Charlie, Zari, Constatine e Gideon ficarem na nave para não estragarem com o Hank. O Constantine tem a ideia de fazer uma loção de uma fêmea para atrair o monstro. Sendo que o Nate, ao procurar mais sobre, vê que o melhor a se fazer é cantar uma canção para o animal ficar manso e dormir, o que o pai dele não leva muito a sério e entram em outro embate. Mas mesmo assim as lendas põem o plano em ação que daria certo MAAAAAAS como falamos deles, o Hemingway tenta atirar no bicho, atiçando-o e quebrando o instrumento do Nate. Quando tudo parecia perdido, temos a linda cena do pai acreditando no filho, e o mesmo começa a cantar, com uma voz bonita diga-se de passagem e tudo se resolve.

No episódio também tivemos uma piada sexista do Hank, falando logo para a Sara, oh coitado de dizer algo. Mas ela respondeu logo a altura e não deixou barato. Ao voltarem para a nave, o Nate decide continuar na agência e que pelo que tudo indica não voltará para a nave com certeza, ai fica a dúvida para o retorno ou quando estrear uma nova temporada caso tenha, se irão desenvolver mais a agência com o Gary, Mona, Hank e Ava, além da inclusão de novos personagens na nave ou se o personagem sairá como muitos antes que já passaram na série em outras temporadas anteriores a esta.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Thairo Bulcão

Sou o Thairo Bulcão, tenho 19 anos, faço faculdade na Universidade Federal da Bahia seguindo o rumo das artes como ator, amo escrever e estou aqui no Panelas falando sobre séries, realittys, filmes e fazendo por diversão.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries