Posts Populares

DC’s Legends Of Tomorrow – S04E07 – Hell no, Dolly

Eike episódio maravilhoso, Brasil!

O sétimo episódio de Legends Of Tomorrow foi de suma importância para o desenvolvimento futuro da série. ‘Hell No, Dolly’ nos surpreende desde a mudança de rumo na qual terá a série, que agora certamente irá se desenvolver em cima de Jonh Constantine e toda a sua história com o demônio Neron, até a entrega do boneco assassino que possui a figura de Martin Stein.  E a menção sobre a Angela Basset de American Horror Story? Os produtores vem criando roteiros inteligentes e conquistando cada vez mais a nós, fãs da série.

Bom, sabemos que a aquisição de Constatine a série foi uma sacada genial e com a série se encaminhamento a entorno dele a coisa vai chegando a uma boa trama e que terá de precisar de um ótimo desenvolvimento. Como as coisas na temporada seguem estabilizadas, e em alguns momentos até surpreendente, certamente teremos algo memorável até o fim da season. História para isso temos, hein?!

Aqui, precisamos ainda de conversar sobre algumas coisas que tem me deixado bem feliz, primeiro é a chegada de Mona, personagem que vem arrancando momentos meus bem felizes em frente ao computador. E a relação dela com o Koname? Fazendo menção ao clássico da ‘Bela e a Fera’? Confesso que tô doido pra saber até onde vai essa paixão. A segunda é: que bom que Nate hoje meio que assumiu o lugar de Ava na Agência. Com isso, a clone tem toda liberdade necessária para caminhar por onde quiser. Ou seja, vamos ver por aí muita Avalance.

Por fim vos digo que depois dessa grande sacada de planos em que Lot embarcado, é notório que ela seja definitivamente a melhor série da DC atualmente. Concordam comigo? Aproveitem para comentar sobre o episódio e o que tem achado da temporada até aqui. Até mais.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Lucas Salles

Um baiano que é capricórniano, aspirante a jornalista, que ama festas, viagens assistir a sériados, ver uma boa treta e realitys shows! Ah, eu sou tirado a figura pública também, viu? Vão no instagram, busquem por @eulucassalles e vem seguir o paneleiro mais sã que já existiu, sqn!

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries