Posts Populares

DC’s Legends Of Tomorrow – S04E08 – Legends of To-Meow-Meow


É assim que se faz uma Mid-Season, Brasil

Rapaz, se tem uma coisa que Legends faz com maestria é nos entreter, né não.  Aqui eles trabalharam muito bem todos os seus personagens, além de darem um banho de referência. Como os Legends ficaram de fora do crossover anual da DC, os produtores tiveram de ser audaciosos e o resultado final ficou bem construído e convincente e acredito que tenha dado a apetecido o suficiente seus fãs. Esse foi de longe o episódio que eu mais me divertir assistindo em todas as quatro temporadas. Valeu, Lot.

‘Legends Of To-Meow-Meow’ girou em torno da nova realidade criada por Jonh Constanine ao tentar mudar seu passado salvando Sua antiga – e que parece ser eterna, paixão. Como essa nova linha temporal afetou a vida de todo o mundo, Zari, Constatine e Charlie buscaram consertar toda a merda feita.  Como todos já esperavam Charlie e Constantine não ouviram Zari e cresceram ainda mais a burrada. Felizmente tudo foi consertado ao final do episódio.

No meio tempo de toda essa bagunça, demos destaque as incríveis referências que eles trouxeram pro ep. A primeira ficou por conta de uma mistura bem louca dos Legends com Guardiões da Galáxia, os Custodians of the Chronology, logo após, a cena foi roubada pela incríveis Sirens of Space-Time, uma versão de As Panteras. Por fim, tivemos uma realidade alternativa onde os heróis deram espaço aos DC’s Puppets of Tomorrow, trazendo os Muppets como referência. Uma coisa foi certa, me diverti horrores com todas as três realidades.

Por fim, bato mais uma vez na tecla de que é surpreendente a abordagem com que os responsáveis por Lot executam ela. Eles são sem pudor, e isso é bem bacana de se ver em uma série atualmente. Enfim, comentem o que acharam do episódios dos comentários, até mais.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Lucas Salles

Um baiano que é capricórniano, aspirante a jornalista, que ama festas, viagens assistir a sériados, ver uma boa treta e realitys shows! Ah, eu sou tirado a figura pública também, viu? Vão no instagram, busquem por @eulucassalles e vem seguir o paneleiro mais sã que já existiu, sqn!

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries