Posts Populares

DC’S Legends Of Tomorrow – S04E09 – Lucha de Apuestas

A luta do século, nada convencional e inesperada

 

Uma confusão é instaurada na Agência depois do incidente com o Konane e a Mona, alguém modifica as fitas e acaba acusando ela de liberar o monstro, como se aquele rostinho fofo fosse fazer algo de ruim. Ela como não é boba nem nada, envia ele a um lugar do tempo que nem ela mesmo sabe onde é, e quebra a pulseira que levou, O AUGE. Mas como as Lendas curtem uma confusão, não foi muito difícil acha-lo, e juntos da Mona acabam chegando no México em 1961, com o Konane lutador e sendo chamado de: EL LOBO.

E não é que realmente o plano dela deu certo? Como essas lutas são mascaradas e tem bastante de teatro também, o EL LOBO alcança a fama e se sente vitorioso não estando preso, eu achei bem legal e tô curtindo bastante o personagem e toda a desenvoltura da história dele. Porém como nem tudo é perfeito, para ele conseguir isso, alguém tinha que ter cedido a vaga e aí que entra seu adversário: El Cura, o lutador que inspirou vários filmes e que agora é um beberrão, pois o Lobo tomou o seu lugar na história do tempo. Sendo encorajado por Constatine, ele não deixa barato e desafia o Lobo, quem vencer fica no local e o perdedor nunca mais pisa no ringue e tiraria a sua máscara, perigo em.

 

Metido em coisa ruim, o pai do Nate que trocou as câmeras de segurança para poder incriminar Mona e se safar, mas ainda bem que temos a inteligência da Zari e a cooperação do Nate, os dois vão juntos para o baile como um casal e conseguem pegar o celular do pai dele e transferir o vídeo que mostra que na verdade homens de preto que acabaram levando o Konane. Além disso após a briga que tiveram por conta do Konane, NÃO TOQUEM NO MEU OTP, a Sara e a Ava brigam devido a divergências no trabalho que interferiram na relação pessoal delas.

O momento AUGE mesmo foi a mãe do Nate dizendo que a Zari tinha bons quadris para poder criar filhos, KKKKKKKKKKKKKKKKKK a mulher é sem noção real, se duvidar o Nate ainda pode ser bi e ela esperando filhos e netos para ela.

 

O fim foi inevitável e após uma conversa, a  Ava termina com a Sara, espero que os roteiristas voltem no  tempo e consertem o erro deles.

Voltando ao ringue e na hora da luta, o El Lobo simplesmente destrói o El Cura, porém a agência descobre a localização e a Ava vai atrás mandando a equipe de extração para tirar o lobo de lá, porém como o próprio nome diz, eles não iriam render sem uma luta, e eis que o lobo destrói todos da agência junto com as lendas. Eu amei ver toda a narração da luta e principalmente o El Cura e o El Lobo lutando juntos e vencendo.

Konane é levado por Mona para a floresta, antes dele entrar no portal e voltar para a sua antiga civilização como ocorreu meio que no livro do Mick, um agente atira e mata ele. O que não esperávamos e eu não entendi foi a MONA VIRANDO UM LOBO TAMBÉM DEPOIS DISSO, a fúria e raiva que essa menina não sentiu foi pouca viu, por que ela simplesmente se traaaaaaaansformou no bicho e como assim ?????, eu não queria o Konane morrendo, porém estou curioso para ver como irão desenvolver e se ela entrará para a equipe das lendas.

Ela mata o agente que acabou tirando o seu amado e volta ao normal.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Thairo Bulcão

Sou o Thairo Bulcão, tenho 19 anos, faço faculdade na Universidade Federal da Bahia seguindo o rumo das artes como ator, amo escrever e estou aqui no Panelas falando sobre séries, realittys, filmes e fazendo por diversão.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries