Posts Populares

DC’S Legends Of Tomorrow – S04E11 – Seance and Sensibility

Um dos melhores episódios da série, nada a discutir!

 

Ocorre o enterro do pai do Nate, reunindo todas as lendas lá. A Nora aparece no espelho durante o enterro para o Ray e contando que não foi ela a causadora da morte dele. Então que o espírito do Hank não vai embora de um jeito fácil, ele retorna e o Constantine utiliza o Mick, contra a vontade dele, para ser o receptor da mensagem, e um novo mal é revelado: o demônio Neron que tem a forma do ex do Constatine. É muito pano para a manga que vem aí. Um jeito diferente de ex aparecer na vida.

Para se despedir totalmente do Hank na série, o Nate acaba descobrindo um esconderijo secreto em que o pai tinha um vídeo falando que na verdade ele não estava torturando as criaturas mágicas e sim treinando-as para um parque. De qualquer modo, isso é um pouco escroto né. Eles estavam levando as criaturas à força como ocorreu com o Konane, e assustando-a. Apesar disso é doce ver como o pai dele se preocupava com ele, desculpando-se e dizendo-o que ele ama.

Mona não teve apenas sua transformação como novidade, agora ela tem outras habilidades especiais, como descobrir que a Zari tem tesão no Nate e que está afim dele, SÉRIO? Estou torcendo para esse casal acontecer real.

Legends of Tomorrow | S04E11 Seance and Sensibility

Legends of Tomorrow | S04E11 Seance and Sensibility

Eis que agora estamos no que foi o plot fantástico do episódio. As lendas vão até 1809 atrás de Jane Austen, famosa romancista e que é a inspiração de Mona. Ao chegarem lá, eles tentam descobrir o que estava causando o lapso temporal, indo em um casamento em que TODOS começam a se agarrar, homem com homem, mulher com mulher, e se duvidar até o padre tava no meio, que maravilhoso. Ao investigarem melhor sobre o que poderia ter acontecido, a Mona acaba perdendo sua inspiração pela autora e ficando desapontada.

Zari parte na árdua missão – queria eu uma missão dessas – de ir atrás do trabalhador para obter mais informações. Chegando lá ele revela que na verdade é o deus Hindu do amor, e eles acabam se envolvendo. A Zari consegue resistir e prende-lo, levando a nave.

Esse espaço aqui agora é necessário para falar em como a Zari teve um crescimento enorme na série, e como é importante e legal ver que ela está mudando e se tornando uma lenda melhor cada vez mais, eu fico realmente admirado, fora o trabalho da própria atriz que é sensacional e como muitos disseram, realmente está parecendo uma princesa da Disney vestida assim.

É claro que o Deus não deixaria baixo assim, por isso ele solta o pó mágico que gera um fogo e faz com que todos tenham sonhos eróticos, e eis que finalmente temos Ray e Nora ficando juntinhos, além de uma das melhores curtas cenas dessa série, Zari ficando com o Nate e o Deus, meu deus essa sequência foi fantástica e só faltou algo bem Sense 8 com todos as lendas juntas.

 

Como nem tudo é perfeito a Mona acaba chorando por ter lembrado do Konane. Uma dúvida que eu tenho é que, se ela se transforma em um lobo, será que ele seria capaz de fazer o caminho inverso? Mas enfim, algo que provavelmente não veremos como ele já morreu. Porém a memória dele faz com que a Mona vá atrás da escritora e culpando ela por acreditar no amor daquela forma

A Zari fica tão louca com o pó que faz um casamento com o Deus e novamente temos outra cena ótima também, que é o casamento musical, que elas ARRASARAM cantando, pode mandar mais DC e CW, quem sabe até um episódio inteiro, super funcionou! Essas maluquices que ocorrem em Legends são tão legais e às vezes parecem tão absurdas mas casam tão bem com a série e tudo que ela representa. E o casamento não ocorre.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Thairo Bulcão

Sou o Thairo Bulcão, tenho 19 anos, faço faculdade na Universidade Federal da Bahia seguindo o rumo das artes como ator, amo escrever e estou aqui no Panelas falando sobre séries, realittys, filmes e fazendo por diversão.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries