Posts Populares

DC’s Legends of Tomorrow – S04E12 – The Eggplant, the Witch & the Wardrobe

CW insiste em romper nossos shipps favoritos não é mesmo?

Neste episódio, a trama principal gira em Nora e Constantine, sendo dividida em dois momentos.

No primeiro momento, Ray estava com Nora dentro da nave e a equipe acaba descobrindo e, por sorte, John Constantine descobre que foi Neron, que está no corpo de seu ex, que matou o pai de Nate, sendo que este conta para Sara que Ava está desaparecida. Então John e Charlie invadem o hotel e trazem Ava de volta, no entanto, ela estava em coma para se preparar para receber a “esposa” digamos assim, de Neron, Tabitha.

Daí em diante, Sara decide entrar no purgatório pessoal de Ava para resgatá-la e neste momento, temos vários diálogos importantes em relação ao relacionamento amoroso das duas, como elas escolhendo os móveis, os colchões sendo que cada um tinha uma idade e quando elas se sentavam, envelheciam, até que, finalmente, após vários quebra-cabeças e encontros com Gary que, embora estivesse com as duas na Nave do Tempo, estava no purgatório pessoal de Ava, elas conseguem sair do coma.

Enquanto isso, Neron capturado começa a provocar vários conflitos entre John e Nora até que eles finalmente percebem seu jogo e decide usá-lo contra ele, primeiro fazendo com que Nora “aceitasse” receber o espírito do demônio em troca de deixar o ex de John vivo, até que, ao fazer isso, Constantine e Nora sufocam o espírito, já que estava sem um corpo material, mas neste momento, Ray entra na sala e o plano sai de controle.

Num primeiro momento, não aparente que Neron havia de fato entrado no corpo de Ray, no entanto, antes de finalizar o episódio, descobrimos que ele realmente entrou, enquanto Nora está em coma.

Como subtrama, temos a relação de Zari e Nate que, embora muitos fãs não estão curtindo, eu estou gostando, pois é uma forma do Nate superar a morte de seu pai e a ida de sua ex para a sua comunidade no passado. Além disso, Nate decide, por fim, não destruir o parque que seu pai queria construir, resta saber se foi uma boa escolha.

E aí o que acharam do episódio? Ansiosos para ver o Ray como um demônio?

gostou da matéria? deixe um comentário!

Leonardo Aguirre

Graduando em História na UFMS campus de Três Lagoas, amante de séries, filmes, animes e livros.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries