Posts Populares

DC’s Legends Of Tomorrow – S04E13 – Egg MacGuffin

Heróis doidinhos? Temos!

Em breve texto, vamos aos acontecimentos de do 13º episódio das nossas amadas lendas. Contrário aos dois últimos, esse episódio aqui foi massa, hein migos? ‘Egg Macguffin’ foi inesperado, cômico na medida mais que certa, além de nos trazer desfechos e caminhos mais que interessantes. Foi tudo muito bem pensado e dirigido de uma linda forma.

Alá Indiana Jones, fomos levados por Zari e Nate para uma missão no ano de 1933. Claro que o intuito dessa missão era intensificar o romance dos dois. Gostei bastante de ver Zara com Nate e acho que ambos personagens merecem essa felicidade. E ah, que ótimo o Nate se distanciar mais do seu relacionamento com Amaya e ter se aberto para novas possibilidades. O ep nos trouxe – mais uma vez -, Ray sendo possuído por Neron e até mesmo se degladiando com o mesmo. Esse tipo de luta interior, bem explorado, é uma delícia de ver. Só quero matar minha curiosidade no seguinte… Até onde os roteiristas irão com esses dois. Só sei que a coisa vai ficar bastante séria.

O episódio nos entregou ainda Nora finalmente parece ter ganhado seu lugar ao sol do lado dos mocinhos, e que bom. Essa personagem se bem aproveitada vai nos entregar belíssimos plots. E a relação entre Sara e Ava. Essas duas trazem um frescor para série que é bem legal de se ver, né? Enfim, ,minha ressalva aqui é que eu senti muito a falta do Constantine.

Encerro dizendo que ‘Egg Macguffin’ nos entregou um gancho bastante intrigante e que abre diversas possibilidades. Só nos resta esperar e continuar assistindo para ver até onde vamos, né? Agora, me conte! O que acharam do episódio? Deixe sua opinião nos comentários. Até breve!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Lucas Salles

Um baiano que é capricórniano, aspirante a jornalista, que ama festas, viagens assistir a sériados, ver uma boa treta e realitys shows! Ah, eu sou tirado a figura pública também, viu? Vão no instagram, busquem por @eulucassalles e vem seguir o paneleiro mais sã que já existiu, sqn!

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries