Posts Populares

DC’s Legends of Tomorrow – S04E14 – Nip | Stuck

Ray demoníaco era aquele impulso que faltava para melhorar a série!!!

Após Ray fazer um acordo com Neron e este se apossar de seu corpo, Constantine foi capturado por Neron que o levou à Era do Gelo, onde ele revela que pretendia fazer com que John usasse sua magia para abrir um portal para que sua esposa, Tabitha, pudesse sair.

Logo que John utiliza um pouco de sua magia para curar um ferimento proposital que Neron causou nele, a equipe o localiza e fica numa emboscada de difícil decisão: atirar em Neron, arriscando perder Ray, ou simplesmente não fazer nada.

Sara, inicialmente, decide atirar, no entanto, após John a convencer, ela volta atrás, porém, tarde demais, pois Rory ordenou que atirasse, fazendo com que eles ficassem soterrados pela neve, sem previsão de quando sair e com baixo estoque de energia.

Enquanto isso, Neron leva John a um “passeio” para conhecer seu primeiro antepassado vivo e descobrir como ele iniciou os traços mágicos da família, que era canalizando o medo e euforia da população em uma espada e abrindo o portal para o inferno para mandar as criaturas que eram supostamente malignas.

Além disso, Gary com seu mamilo demonizado começa a exercer influência dentro da agência, hipnotizando a todos, menos nossa querida Mona graças a seus poderes de lobo, o que a torna especial nesse episódio, visto que ela foi a responsável por bolar todo o plano e ainda ajudar o restante da agência a sair da hipnose.

Na Era do Gelo, Sara, Rory e Charlie passam por um perrengue, pois Rory desobedeceu as ordens de sua capitã, o que a levou a chamar ele para quebrar o gelo que estava impedindo a nave de sair, mas que, na verdade, era um jeito de convencer ele a pedir desculpas, o que não deu muito certo.

Charlie até tentou se passar por Rory para pedir desculpas a Sara, mas quando pediu, Rory apareceu, estragando todo o plano.

Na era medieval, John e Neron continuam investigando o antepassado de John, o que levou Constantine a tomar uma decisão sábia, visto que seu antepassado era um ser cretino e arrogante que só sabia viver do medo da população.

Ao abrir o portal para o inferno, John parou seu antepassado, tomou sua espada e lançou um feitiço para abrir um vórtice e, quando a equipe chegou após sair da Era do Gelo, John se sacrificou por Ray, indo, literalmente, para o Inferno que mais se parece aos Estados Unidos dos anos 1980.

No entanto, ainda assim, Neron trouxe sua esposa, Tabitha, de volta, criando uma certa estranheza em alguns fãs, eu mesmo sou um desses, visto que Tabitha estava no corpo da fada madrinha lá do início da temporada.

Por fim, eles sequestram Mona e Nora, o que levou Ava a contatar a equipe para tentar salvar as duas no próximo episódio. E aí o que acharam desse episódio? Deixe seu comentário!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Leonardo Aguirre

Graduando em História na UFMS campus de Três Lagoas, amante de séries, filmes, animes e livros.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu