Posts Populares

DC’s Legends of Tomorrow – S04E15 – Terms of Service

Um demônio no corpo de uma fada madrinha, um demônio e um cara com três mamilos, essas loucuras só vemos em Legends of Tomorrow!!!

O episódio se inicia de forma agitada, pois Neron decide criar um app estilo Pokémon GO para que a população, após ele revelar que monstros existem, consiga identificar esses monstros e avisar imediatamente as autoridades.

Ao fazer isto, a pequena Zari ainda morando com sua mãe, vê a notícia e, quando assisti, pensei que isso iria interferir em alguma coisa na linha do tempo dela, mas não interferiu.

Ava e Sara decide atacar a agência para salvar Nora e Mona, no entanto, o plano deu totalmente errado, pois Gary tinha uma fada madrinha sob seu comando e decide usar seus poderes para coisas totalmente malucas, como um clube do livro, fazer o Mick de bebezão, Ava e Sara dançando, até que elas conseguem convencer ele de que ele faz parte da equipe.

Enquanto isso, Tabitha consegue enganar Nora que decide assumir seu manto de fada madrinha para salvar Mona, mas na verdade ela obedece somente ao Gary e este mandou ela ir ao Inferno ajudar Constantine a resgatar a alma de Ray.

Por falar em Constantine, este teve que fazer uma escolha um tanto arriscada, entre a alma da menina que ele prometeu salvar no passado e não conseguiu e a alma de Ray, mas, John me decepcionou, pois ele quis salvar a alma da menininha que, na verdade, já está adulta e plena no Inferno e decide torturar John.

Agora resta esperar pela Season Finale e ver o que acontecerá com Charlie que resgatou todos os monstros da agência e os mandou para a nave. Assim como torcer para que Nora consiga encontrar John.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Leonardo Aguirre

Graduando em História na UFMS campus de Três Lagoas, amante de séries, filmes, animes e livros.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu