Posts Populares

DC’s Legends of Tomorrow – S04E16 – Hey, World! (Season Finale)

Hora do show pessoal, todos em seus lugares para o último espetáculo das lendas, com direito a pipoca e tudo!!!

Nesta Season Finale, Legends terminou com tudo em cima, sendo ao lado de Supergirl, as melhores séries do Arrowverso nessa temporada!

Constantine e Nora descobriram quais eram os planos de Neron que queria utilizar o medo das pessoas que baixassem e assinassem o termo de serviço do app para abrir um portal e liberar as forças demoníacas na Terra.

Ao conseguirem barganhar a moeda da alma de Ray, os poderes de fada madrinha de Nora são ativados e os levam de volta para a Terra, mas antes disso, eles tiveram que encontrar onde Ray estava sendo “torturado” até que o acharam com nada mais, nada menos, que Vandal Savage totalmente dócil, jogando com Ray.

Na Terra, Nate decide fazer com que as Lendas pensem fora de suas caixinhas de “tiro, porrada e bomba soluciona tudo” e decide pôr o sonho de seu pai em ação e usa o caderno mágico de Mick para criar o parque de diversões para as criaturas mágicas.

Por falar em criaturas, elas estavam causando maior zona dentro da nave, pois estavam cada vez mais apertadas e tornando-se mais selvagens por conta disso.

Outra criaturinha que merece atenção e que levou Nate a pensar desta forma foi o dragão bebê que chocou e estava com a mini Zari, em que ela fez um vídeo dele dançando, mas sua professora viu e chamou os agentes da agência para sequestrarem ele.

Charlie, que estava com Tabitha e Neron foi usada por eles numa conferência, se disfarçando de um senador que dizia que Neron estava mentindo, e o plano era fazer com que ele dissesse a verdade, no entanto, ainda assim ela reafirmou o que o próprio senador falava, o que levou Tabitha a transformá-la em um Kraken, assustando quem estava lá, por sorte, a equipe chegou e conseguiu salvá-la.

Dentro da nave, ela e Mona ajudaram as criaturas a ensaiarem para o espetáculo, com direito a participação da Supergirl estrelada por Sara, Flash estrelado pelo Gary e Arqueiro Verde estrelado por Nate.

Hora do show:

O show começou bem, com Sara e Nate em seus trajes originais, mas, quando as criaturas entraram no palco, todos imaginaram que os dois iam enfrentar elas, acontecendo o oposto eles começaram a vaiar, até o Monitor estava assistindo e comendo pipoca…

Até que o bebê dragão aparece quase como um Drogon comandado pela Tabitha e assusta todo o palco, o que ajudou no plano de Neron.

As lutas começam, até que Ray consegue voltar para o seu corpo e Tabitha morre.

No entanto, como Ray voltou, o pacto de Neron foi desfeito e este morreu, até que John teve uma ideia brilhante de pegar o cajado de Tabitha e usá-lo para absorver a energia positiva de todos no palco que cantassem e reviver ele.

Porém, mais uma vez, uma lenda deixou a série, pois com a criação do parque e o dragão bebê, Zari não precisou fugir com sua mãe e seu irmão ficou vivo, então ele que está com o colar que deu poderes para Zari até então e, por isso, ele está na equipe, o que ficou muito estranho.

Para a próxima temporada, a única pista que a série deixou foi Astra libertando as piores pessoas da história com destaque para Genghis Khan, agora resta esperar para ver como as lendas enfrentarão esses inimigos na próxima temporada.

O que acharam deste episódio e desta temporada? Deixem seus comentários!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Leonardo Aguirre

Graduando em História na UFMS campus de Três Lagoas, amante de séries, filmes, animes e livros.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries