Posts Populares

Legends
DC’s Legends of Tomorrow – S05E08/16 – As Lendas sendo Lendas

As Lendas não são lendas se não fazem bagunça com a linha do tempo, então confira a review da segunda parte da temporada de Legends!!!

Com a saída de Ray e sua esposa, pensávamos que Legends se tornaria fraca, pois faltaria alguém ligando a equipe, no entanto não foi bem assim.

Mick conseguiu conversar com a filha, Astra fez as pazes com Constantine e essas duas relações foram importantes para a equipe.

Então vejamos o por quê.

O papel da filha de Mick em Legends:

Com a saída de Ray, faltava alguém que conseguisse se infiltrar em alguma missão sem passar percebido.

Mesmo a filha de Mick não tendo algum poder ou arma, por ela ser jovem, o papel dela foi crucial ao tentarem roubar o cálice de Dionísio, pois este estava numa festa universitária e, graças a ela, eles conseguiram se infiltrar.

Na missão, as mulheres fundaram uma espécie de “facção” universitária para atrair os jovens para sua festa, enquanto Mick e sua filha iam roubar o cálice.

Além disso, Sara, já cega (em breve falarei mais sobre), desafio Dionísio para um jogo e, como já era de se esperar dessa rainha maravilhosa, ela venceu.

Por fim, a filha de Mick conseguiu amolecer o coração do cara mais durão de toda a série, provando que até mesmo uma pessoa dura por fora é boa de coração.

O papel de Astra em Legends:

A saída de Nora foi compensada com a vinda de Astra para a equipe.

Logo após que Ray e Nora se despediram, a equipe foi para uma missão em busca dos pedaços do tear do destino.

Na primeira missão, eles foram parar no cenário de gravação de Supernatural, com direito à aparição de Baby (o carro de Sam e Dean).

Legends

Lá, Sara enfrenta uma das irmãs de Charlie e fica em coma durante uns 2 episódios e, ao acordar, ela fica cega, no entanto, consegue pressentir o que vai acontecer futuramente.

Além disso, após a equipe ter que enfrentar vários Bis, Astra decide se juntar à equipe contra as duas irmãs do destino.

No entanto, mesmo juntando os três pedaços do tear, tomando o cálice da imortalidade de Dionísio e conjurando o tear, Astra foi pega pela irmã e acabou provocando um apocalipse zumbi.

Nessa linha temporal, Sara já sabia que ela teria que se sacrificar para que todos conseguissem fugir. Pois foi dito e feito, o que não esperávamos era que toda a equipe se sacrificasse para que Charlie fugisse para salvar a nave e os amigos.

Na nave, Charlie decidiu se juntar às irmãs e tentar de alguma forma salvar os amigos, o jeito que ela conseguiu foi criando um mundo sem violência, comandado pelas irmãs do Destino e as Lendas foram parar em diversas sérias, desde uma sátira à Friends, Star Trek e até Downton Abbey.

A sorte de toda a equipe foi que a antiga Zari escapou do totem e conseguiu fazer com que toda a equipe recuperasse a memória e conseguiram destruir esse mundo.

Tudo se resolve no último episódio:

No último episódio da temporada, as irmãs conseguem criar um mundo em que, mesmo havendo toda a linha temporal conhecida, a história é vista como algo mal.

Praticamente quase todos os dias, a população ia ao museu apenas para gritar “vergonha” nas peças históricas, incluindo imagens das lendas e até mesmo em Charlie.

Para impedir isto, a antiga Zari e Behrad descobrem que quem controlava os dispositivos que a população utilizava para saber o que comer, o que vestir, etc., era Gideon, com isso, conseguiram desligar a IA.

Porém, dessa forma, a equipe precisou lutar contra os Bis que estavam no museu e que foram ressuscitados pela irmã de Charlie, sendo que pouco antes, Sara mostrou todo seu poder contra a outra irmã e a destruiu.

Conclusão:

Com o fim das lutas, Sara recuperou sua visão e perdeu o poder de premonição.

Porém, mesmo estando super feliz com duas Zaris, a equipe precisou se despedir dessa vez para sempre, da antiga Zari, pois enquanto ela vivesse, Behrad sentiria as dores de ser assassinado.

Por fim, Charlie decidiu ficar na linha do tempo de sua banda e, como se não bastasse, ninguém percebeu que Sara foi capturada.

Agora é aguardar a próxima temporada e ver como vai se desenrolar a série com personagens faltando: apenas Constantine, Sara, Zari, Behrad, Mick e Gladio.

Então, esta foi a review de Legends of Tomorrow, espero que tenham gostado e deixem seus comentários!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Leonardo Aguirre

Graduando em História na UFMS campus de Três Lagoas, amante de séries, filmes, animes e livros.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries