Posts Populares

De Férias com o Ex Brasil: Celebs – S05E08

O suco ferveu meu negooo!!

Rodrigo chegou par acabar com as férias de sua ex Gabi e o objetivo foi cumprido muito bem. A história dos dois pelo que entendi rola já tem uns dois anos entre idas e vindas, porém, fixo mesmo eles só ficaram por quatro meses. Até ai beleza, o boy que é muito lindo por sinal chegou, o clima entre os dois foi meio que tenso, ele foi para o date com Cinthia, rolou muita pegação e que acabou entornando o caldo mesmo foi o depoimento dele para o tablet em relação a Gabi, a beldade não curtiu muito o que o ex disse e até chorou dizendo que ficou magoada com a forma que ele a expôs. Quando Rodrigo chegou na casa o clima já não tava muito legal, mas no fim o que o povo quer mesmo é bebida e safadeza e as coisas se ajeitaram entre os dois.

O episódio foi cheio de novidades… Tivemos um mega date entre Hana e Digo, Rafa e Bruno, Biel e Any e o mais surpreendente é que finalmente a Rafa ficou com alguém hein? A coitada foi uma plantinha o programa inteiro e agora na reta final que ela tem começado a se mostrar mais, porém, ainda fica atrás de muita gente que deu o nome no jogo. E como o povo ta ali pra curtir, a noite tivemos festinha com o show do Vitor Kley que esbanjou simpatia e anda tirou um tempinho pra conhecer a casa. A vibe dele é bem igual com a da galera e se fosse para ser um participante, acho que ele seria nível Naka e faria muito sucesso.

Vamos para novela mais horrível e péssima que esse reality poderia criar que é a novela Lipe x Marcelle. O cara já se mostrou super abusivo, machista e manipulador e isso nunca foi novidade pra ninguém desde a sua primeira participação no reality, mas, o que me deixa pirado é como Marcelle está presa a ele e ta sempre caindo na lábia dele e se sujeitando a passar por coisas que não deveria! Tudo bem que eles tem uma história de quase dez anos, mas ela não entender que vive sob a perspectiva de uma relação abusiva e desigual é muito preocupante, a forma como ele sempre a faz se sentir culpada por tudo é irritante. Belo exemplo foi ele brigar com ela por ela ter brincado com o Vitor Kley dizendo que dividiria a cama com ele e colocava o Lipe pra dormir no sofá. O mino simplesmente surtou e disse que não tinha curtido a brincadeira dela, sendo que recentemente ela havia chamado ele para conversar, pois, estava super incomodada com o fato dele ficar beijando a Gabi pelos cantos e ele disse que não passava de brincadeira com as meninas, ou seja… Loucura né? Eu fico angustiado porque eu queria dar uns saculejos em Marcelle, mas parece que o programa vai fazer isso trazendo ninguém mais, ninguém menos que o furacão Yá pra dentro da casa.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Dam Souza

Baiano que tem caruru e vatapá no sangue, aquele que é o canto da cidade e só discute com quem entende de Inês Brasil.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries