Posts Populares

De Férias com o Ex Brasil: Celebs – S05E09

Yá, a dona do meu coração.

Ai gente… O que dizer de uma mulher perfeita que tem uma postura madura com um boy lixo escroto que ferrou a vida dela? Muito se foi especulado sobre a entrada da Yá no programa, até porque todos nós sabemos que a bicha é meio possessiva com ex não é verdade? E, como o Lipe monopolizou a casa e estava ditando todas as regras, ele estava se sentindo totalmente em casa e nunca imaginária que ela teria a coragem de voltar ao programa e ficar confinada com ele, até porque, o término deles foi bem conturbado para ambas as partes. O encontro foi muito constrangedor, principalmente para a Marcelle que tava de casal com ele e viu no ato o quanto a morena ainda mexia com o coração do Lipe. Enquanto Yá estava num date com Bruno, Lipe voltou para casa transtornado chorando e dizendo que a vida dele tinha acabado e gritando para os quatro ventos que a Yá não vale o pão que come e vai fazer daquela casa um inferno.

Yá estava pleníssima e quando voltou para casa teve o encontro muito fofo com a Any que é uma de suas melhores amigas desde quando as duas estiveram no mesmo reality. Lipe fez com ela a mesma coisa que fez com Marcelle e disse que ninguém iria ficar com ela devido a cumplicidade dos meninos um com o outro. Yá ficou putissima e com razão, pois, era algo super injusto ele já ter aproveitado tudo e simplesmente agora querer proibir a bicha de fazer o que quiser. A noite veio, rolou uma treta que eu vou explanar mais a frente e o tablet toca dizendo que Yá e Lipe terão que dormir no mesmo quarto e logo a revolta dele com a menina passou, ele veio de chamego, abraçou e se ela desse espaço com certeza os dois teriam transado. E ele tentou outras vezes também, porém eu amei a postura da Yá em não dar confiança para ele.

A noite foi muuuuuuito agitada dentro da casa, pois, Yá não aceitou a postura do Lipe de prender os boys da casa para ficar com ela. E quando ela foi comentar com as meninas, logo foi levantado a questão que se eles estão unidos a esse ponto, elas também deveriam se unir para ficar uma situação justa, só que, o que acabou acontecendo foi o maior barraco entre Gabi e Mirella, Mirella não engoliu muito o fato de Nakinha ter tirado uma lasca de sua ex, pois, na mente dela ela já estava num relacionamento com ele kkkkkk. O briga foi meio pesada e o caldo entornou quando Digo foi tentar conversar com a sua ex e Gabi deu o maior passafora no mino que se revoltou e soltou que ela estava armando tudo e que antes deles entrarem ela combinou com ele para os dois brigarem lá dentro, ou seja, ela tava armando as brigas para dar um close dentro da casa e conseguir mais uma temporada.

Depois de toda essa confusão generalizada, alguns participantes foram convocados para um luau daqueles e Biel e Any meio que estão de casal, o boy não curtiu muito porque a beldade deu um beijo daqueles no Túlio e deu o maior ataque de ciúmes, Any até tentou reparar mas deu merda. O povo que ficou na casa também deu um jeito de curtir e Vitória deu uns beijo no Lipe, eu não sei que união é essa das meninas kkkkkkk. Mas o plot da noite mesmo ficou com Hanna e Sté que fizeram uma suíte master icônica e emblemática para o programa.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Dam Souza

Baiano que tem caruru e vatapá no sangue, aquele que é o canto da cidade e só discute com quem entende de Inês Brasil.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries