Posts Populares

De Férias com o Ex Brasil – S04E02

Voltamos

Olha… Acho que depois do fiasco que foi a ultima temporada, a produação da MTV vem escolhendo com muito mais critério os ex’s que irão entrar na casa. Começando pelo plot do participante que iria sair automaticamente dependendo da ex que o Gui escolhesse e pra tristeza de muitos, quem saiu foi o Cleber pra a entrada da Fabia. A eliminação do Cleber pegou todos de surpresa, inclusive o próprio que chorou muito quando viu que era a sua ex saindo do mar.

Na casa a recepção da Fabia não foi uma das melhores não, até porque o boy mais querido entre todos estava indo embora. Mas com o tempo o povo foi aceitando que ela não tinha culpa. Tentando colocar a Tati de protagonista, a produção deu um passeio muito do romântico pra ela e o Gabriel que por sua vez ta de casal com a bifão, que por sua vez não curtiu muito essa historia e como Tati ama dividir o boy das amigas, a produção espera que dê muita treta. O passeio rolou, Tati partiu pro ataque e deu uns cata no Gui, porém, ficou nisso mesmo e no fim a bifão cagou pra situação, pelo menos foi isso que ela demonstrou.

Entre um date e outro nada melhor que um ex não é mesmo? E pra essa rodada o tablet convocou Bifão, Gabi e Fabia pra recepcionar o primeiro ex masculino da casa e de quem foi o ex??? Dela mesma, a menina Gabi trouxe para a casa o cowboy Miguel que é bem engraçado até. Para ser muito bem recebido pela casa, ele saiu a passeio pra pedalar com a Fabia, o peão até tentou, mas ele não fazia muito o estilo da moça.

Enquanto Fabia tem que aturar as praças sem graça de Miguel, Tati é escolhida pra mais um passeio e dessa vez com direito a levar mais três amigos, ela escolhe o Bruno a Gabi e o Gui porque ela não se cansa de receber não do pivete. O passeio foi muito proveitoso pro Bruno e pra Gabi, até porque depois de decidirem não ter mais nada, os dois voltaram e se pegar e se pegaram muito. A vergonha alheia ficou por conta da Tati atacando o Gui e ele se esquivando fazendo a Katia cega.

Na noite teve festa e barraco finalmente. Miguel é muito espaçoso e parece não ter muita noção da realidade, ele já conhecia o Carlos de outras eras e quando a Fabia foi ficar com ele, Miguel se achou no direito de beijar a mina sem a permissão dela e ainda queria se sair como o certo da história, pode isso??? Eu sei que o feijão rendeu e deu muito, mas muito pano pra manga a ponto da bifão mandar ele enfiar a própria rola no furico.

O programa chegou no final com o Bruno, Carlos e Gui indo receber mais uma ex para a casa, e ai? Será que a próxima ex vai dar o nome e 0assar vergonha igual o Miguel?

gostou da matéria? deixe um comentário!

Dam Souza

Baiano que tem caruru e vatapá no sangue, aquele que é o canto da cidade e só discute com quem entende de Inês Brasil.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries