Posts Populares

De Férias com o Ex Brasil: Celebs – S05E02

O clima de paz e amor aos poucos vai ruindo…

A chegada de Gabriel (Biel) Romano, ex da Cinthia, foi um pouco morna. Alguns sites noticiaram o rapaz como o primeiro ‘gordo’ a participar do programa, porém, amada? Apesar de um pequeno desconforto entre o ele e alguns participantes, pelo fato dele ter furado o olho de um amigo quando ficou com Cinthia, não achei que ainda houve realmente algo relevante na sua entrada no programa. Quem sabe mais para frente? De todo modo, fico feliz que as críticas sobre essa relação dele com a ex-chiquitita pela primeira vez na história do programa caiu em cima do rapaz e não da moça envolvida.

De volta à casa, acho que as pessoas estão realmente começando a se exaltar por bobagem. Primeiramente, por mais que a Rebecca tenha demorado um pouco para parar com a brincadeira de fingir que foi o ex dela que chegou, achei que houve um exagero do pessoal em dramatizar aquilo. Falta mais leveza em encarar as coisas numa boa. Nem o próprio Naka pareceu se incomodar tanto, já que ele e a moça continuaram num clima legal de romance.

Outra vez que as brincadeiras parecem estar tomando grandes proporções foi na relação de Stefani e Leo Picon. Eu particularmente achei que ambos estavam brincando um com o outro, mas se estranharam. É meio tosco a Stefani falar que não estava afim do Leo, mas percebi que ela não queria sair por baixo na história. A cuspida que ela deu nele foi realmente uma brincadeira e não tem tom agressivo, mas do mesmo modo também achei que ele falou em tom jocoso ao dizer que ela estava afim dele.

Sendo assim, achei extremamente desnecessário quererem isolar a Stefani por conta desse mal entendido. E realmente cada episódio me surpreendo como a Any voltou mais sensata para o programa. Lipe por outro lado, tem que moral para falar de máscaras caindo?

Ao final do programa, fomos surpreendidos com a notícia de que Mc Rebecca e Leo Picon estão eliminados do de férias com o ex. Acredito que por essa ninguém esperava e soou meio sem sentido para quem assiste, uma vez que ambos estavam se envolvendo em várias polêmicas e movimentavam o jogo pra caramba. Ao pesquisar um pouco sobre o assunto, descobri que os dois fizeram um contrato passageiro com o reality, pois tinham outros compromissos fora e por isso a estadia de ambos ia ser realmente curta. Assim, ficamos com esse plot twist e apenas semana que vem vamos saber qual a reação da galera da casa.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Nyegirton

Sarcástico e bêbado sempre que possível. Ama um bom meme e uma problematização. Apaixonado por humor, suspense, terror e trêta. Professor nas horas vagas.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries