Posts Populares

De Férias com o Ex Brasil: Celebs – S05E03

Que episódio mais sem sal…

Com a saída de MC Rebecca a casa deu uma caída não é mesmo? Léo Picon a gente finge que não passou por ali, pois, parecia que ele não queria nem estar ali, e se é para fazer coisas de má vontade, é melhor nem fazer. Tudo bem que Stefane é um pé no saco e tirou muito a paciência dele, mas, dava se entregar mais no jogo né bebê? Rebecca que viveu isso intensamente e se tivesse a chance de ficar mais um tempo, certeza que ela seria a protagonista da temporada. Uma que ta difícil de defender aqui é Stefane, só porque ela foi o destaque da última da temporada, eu tenho a sensação que ela fica procurando motivos para brigar ou para ser rejeitada pela casa, só para continuar com o titulo de protagonista, só que uma coisa que ela não sabe é que, ma vez da certo e a gente até compra, mas duas vezes fica chato e o ranço surge. Ela chorando pensando que a saída do Léo foi culpa dela, foi hilário kkkkk.

Hanna e Lipe era um casal improvável que ninguém nunca imaginou que aconteceria, só que estamos no de férias com o ex e aqui tudo é possível. A suite master foi reservada para os dois e o sexo rolou solto, Hanna deu, chupou, foi chupada e dormiu tão bem como nunca antes, só que, nós sabemos que o programa gosta de ver o crico pegar fogo não é mesmo? Então vamos trazer o ex do Lipe para ele ter que decidir entre as duas??

A ex dele veio e foi bem recebida pela casa, só que tem uma coisa que me incomodou muito, que foi esse código de ética entre os machos de ninguém ficar com ela só porque o hétero otário não quer que ninguém fique com a menina, mas ele pode passar a limpa não é? Meu cu!!! E como se esse não fosse um motivo suficiente para se preocupar, Anny ficou muito amiga dela e o drama é: Any é uma das melhores amigas da Yá, que por sua vez é ex do Lipe e muito, muito ciumenta.

O programa termina com Cíntia, Sté e Gui indo buscar mais um ex na praia. Será que o próximo ex vai dar o que falar?

gostou da matéria? deixe um comentário!

Dam Souza

Baiano que tem caruru e vatapá no sangue, aquele que é o canto da cidade e só discute com quem entende de Inês Brasil.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries