Posts Populares

De Férias com o Ex Brasil: Celebs – S05E05

Se ranço tivesse nome e sobrenome seria Lipe e Gui!

Vocês conseguem entender como esse machismo coletivo é tóxico e faz mal para as pessoas? Gente, eu assisti esse episódio e o tempo todo a única coisa que eu queria era cancelar esse temporada porque foi nojento de ver. Homem tem que se unir para criar respeito e empatia e não para monopolizar o local e fazer das mulheres peças de jogo de tabuleiro que ou faz o que eles mandam ou tão fora do bagulho. Assim como o homem foi criado para ser escroto e babaca o tempo inteiro, a mulher foi criada para se desculpar por toda e qualquer atitude mesmo que isso seja contra seus princípios e razão. Mas vamos entender o motivo da minha indignação desde o começo.

Any, Marcelle e Catherine foram recepcionar o novo ex que em breve chegaria na casa, e de quem era o ex?? Isso mesmo, da musa dessa temporada, a Any. João é lindo demais, talvez o mais bonito até agora e pareceu ser um cara bem bacana só que como o tablet já gosta de um close, colocou o menino para ir num date com Marcelle, que já foi toda monopolizada pelo embuste do Lipe e estava proibida de ficar com os meninos da casa devido ao voto de ninguém pegar o ex do outro. O date deu bom, a química entre os dois era visível e o beijo inevitável não é mesmo?

Na volta para casa, Any e Catherine já sentiram o clima, pois, os meninos fizeram o almoço só para eles e a brincadeira da Any não agradou muito o Gui e o Lipe. Quando Marcelle chegou na casa já de mãos dadas com o João, dai a gente já sabia que o macho escroto não ia deixar passar batido não é mesmo? João chegou, falou com todo mundo e a primeira pergunta que veio foi? “E ai? Vocês firacaram?” óbvio que a resposta foi sim. Lipe ficou puto porque Marcelle não chegou nele para falar antes de contar para a casa toda, sendo que no episódio anterior ele deu um beijão na Hanna e Marcelle só ficou sabendo porque Hanna contou e quando ela foi tirar satisfação com ele, ele mandou ela calar a boca e dizer que não devia satisfação a ela. E porque a fofa ta com surto dizendo que ela tinha que chegar nele e falar, ele pode ser o porra louca e ela tem que ser a santa submissa que aceita ser controlada pelo macho galinha? Se isso não é machismo eu não sei o que é.

Só que isso ainda era só o começo. Lipe surtou com Marcelle, tratou a menina como um lixo e ainda teve um joguinho lá da mentira que João já tava mais para lá do que para cá e as provocações dele com o lipe não caiu muito bem na digestão do ego do embuste. Ele surtou, mandou o cara se fuder e procurar o que fazer, e ai Marcelle entra no ciclo de ter que se explicar para o macho escroto que até então não era mais nada dela além de um ficante do passado e a culpa de fazer algo que ela estava afim de fazer recai sobre ela. Só que as coisas saem muito do controle e Lipe quase parte para briga com João.

Ps: Eu decidi que eu não vou dar biscoito para Sté, pois, até agora ela só tem sido desnecessária e sem noção.

Para encerrar toda essa palhaçada tóxica que foi, os ânimos amanheceram mais calmos e teve festinha sim porque ninguém é de ferro. Rafaela é uma planta coitada, não contribui em nada na casa e vende antipatia, óbvio que ela não é obrigada a ficar com ninguém, até porque nem eu sei se ficaria com alguém ali até então. Porque ou tu vai se relacionar com um embuste ou vai ficar com uns menino fraco de ideia. Lipe escroto que é, voltou a dar em cima dela para provocar Marcelle e Rafaela finalmente fez algo que preste quando disse para ele a seguinte frase: “Quando eu estou afim de alguém, eu dou em cima, não espero o menino vir até mim”. Pode passar que a passarela é suaaaaaaa! Marcelle não aguentou ver o macho escroto dar em cima dela e já foi logo tentando tapear ele e no fim fez o que? Isso mesmo, foi dormir com ele e acabou transando com o embuste nojento.

Para encerrar esse episódio horroroso, Gui, Catherine e João foram recepcionar mais um ex na casa.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Dam Souza

Baiano que tem caruru e vatapá no sangue, aquele que é o canto da cidade e só discute com quem entende de Inês Brasil.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries