Posts Populares

De Férias com o Ex Brasil: Celebs – S05E07

Faça o que eu digo mas não faça o que eu faço…

Mais um ex chegando na casa e esse veio com tudo hein? Bruno, que era ex tanto da Mar quanto da Hana veio e conquistou o titulo de galã da temporada, pois, todas as meninas queriam dar uns pegas no guri, até a chata da Rafela quis. Ele pareceu ser super de boa e um cara bem bacana e trouxe a onda do chupa chupa para dentro da casa, o surto foi tão grande que o povo todo começou com a se lamber, se chupar e beijar como se não houvesse amanhã.

Lipe a cada dia que passa tem se mostrado cada vez mais escroto e machista, primeiro ele proibi os meninos de ficarem com Marcelle enquanto ele pega geral e quando menina consegue ficar com alguém, ele faz o maior show. Depois, ele se acha no direito de liberar a menina para ficar com quem ela quisesse e quando ela da uns beijo no Fabinho, ele chega com uns lance de eu não fico com ex do meu amigo. Ótimo discurso se ele fosse coerente e honestos com suas atitudes não é mesmo? Quem viu o último episódio presenciou a chega da Gabi, ex do Naka e que tava afim de curtição; pois bem, logo de cara ela começou a dar uns pega no Lipe, porém, nada muito sério até porque tava todo mundo levando na resenha, até o próprio Naka que é ciumento. Só que o clima entre eles começou a parece mais sério e isso incomodou e muito o Naka que chamou Gabi para conversar e explicar seus sentimentos. O auge dessa tour foi o Lipe ir dizer para Gabi que o Naka tava com ciúmes e não queria que ela ficasse com ninguém. Meu anjo, tudo bom? Tu não faz a mesma coisa com a Marcelle???

Pois então a suíte master rolou, eles transaram e pra descontar o fato de Marcelle ter beijado Fabinho, beijado o ex e ter começado a curtir a casa, Lipe decide provocar a loira e começa a falar e se exibir como foi a noite com Gabi feito aqueles macho nojento e escroto e Marcelle não aguentou e foi desabafar com os amigos sobre a situação constrangedora e acabou chorando.

O episódio termina com Cinthia, Gabi e Rafa indo recepcionar mais um ex na casa.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Dam Souza

Baiano que tem caruru e vatapá no sangue, aquele que é o canto da cidade e só discute com quem entende de Inês Brasil.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries