Posts Populares

De Férias com o ex Brasil: Celebs – S05E12 (Season Finale)

Problema Seu!!

Chegamos ao fim meu povo. Com certeza essa foi uma boa temporada, óbvio que vimos muitas coisas disfuncionais como o relacionamento do Lipe com suas ex, mas ainda assim foi uma temporada super valida para vermos como de fato funciona o mundo masculino e o mundo feminino e que quando se trata de sentimento, a fama não voga muito. Para fechar com chave de ouro, tivemos uma boa festinha com show da Pabllo que lacrou tudo e ainda deu conselho para as meninas não aceitarem menos do que elas merecem e como sempre, Pabllo está coberta de razão. Como já é de costume, todo mundo começou a ficar com todo mundo, Rafaela que resolveu se soltar só agora nos últimos dias e deu logo um beijo na Rafa e Sté que inventa de querer ficar de casal com todo mundo e ficou super mal só porque o Bruno quer curtir e pegar geral. Como se já não bastasse isso, Fabio não se aquietou enquanto não viu a menina sair do sério e chamou Sté de Fake do caralho pelas costas dela e não imaginou que ela iria ouvir, pois ela ouviu e voltou com tudo para tirar satisfação com o macho.

Lipe tentou se meter e o caldo ficou ainda mais grosso, pois, como nós sabemos Sté é um furacão e ela não ia deitar pra um embuste como ele. No final Sté foi perfeita pois não deitou para nenhum dos dois machos nojentos e ainda parou a festa com um barraco digno de novela, se fosse uma Gabi Prado da vida, Lipe ou Fabio iriam sair dali no mínimo com uma garrafa de bebida no meio da cara.

Eu queria dar um PS aqui rapidinho: Mulheres, continuem se unindo e lutando umas pelas outras, porque no fim serão vocês por vocês mesmas e ninguém pode derrubar esse machismo estrutural além de vocês.

Como nem tudo é só treta na casa vamos para o último passeio da temporada com uma boa parte da casa. O grupo foi curtir um dia na praia com muita pegação e o povo tudo ficando pelado e se chupando e as meninas reafirmando o seu poder que levou algum tempo para aparecer.

Vamos lavar a roupa suja? O momento da verdade chegou e agora todos estão cara a cara para que tudo seja revelado, nada escondido. Tivemos acerto de contas entre Sté e Fabio, Yá e Any, Any e Lipe, Lipe e Marcelle, Lipe e Yá e no fim o que podemos ver é que Yá voltou com o Lipe, ele deixou Marcelle de escanteio sem nenhum peso na consciência e no fim a única pessoa que teve a coragem de dizer tudo na cara dele e que ele merecia ouvir foi a Any que se consagra como a dona dessa temporada.

E chegamos ao fim de uma das experiencias mais loucas que alguém pode ter e se teve uma coisa que essa temporada mostrou é como relacionamentos tóxicos podem destruir a vida de uma mulher e como o apoio entre elas é essencial. E no fim o que realmente vale é a lição que se tira de tudo isso. João deu um show no final falando a verdade e se privando de discursos bonitos e dizendo que todo mundo ali de alguma forma era interessante sendo famoso ou não.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Dam Souza

Baiano que tem caruru e vatapá no sangue, aquele que é o canto da cidade e só discute com quem entende de Inês Brasil.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries