Posts Populares

De Férias com o ex Brasil: Celebs S05E11

Tem ex novo na área.

Rafael é o ex da Vitória e já chegou dando a real dizendo que eles estavam ficando quando ela entrou para o programa, ou seja, ela não tinha nem terminado com o guri né? Amei!!! E como já é de praxe rolou o velho passeio de boas vinda que ficou a cargo da Cath e claro que rolou uns beijinhos. Mas o que ta engrossando mesmo é a treta entre Hanna e Sté, já que ela ficou puta com Hanna por ela ter colocado Lucas para ficar com a Marcelle. A coisa rendeu, Hanna chorou, foi consolada pelas meninas, sté ficou puta por conta disso e ninguém foi falar com ninguém. Mas no fim tudo se acertou, elas se entenderam e voltamos a programação normal.

Não tem para onde correr, Lipe, Yá e Marcelle são os destaques dessa temporada e o fato de Yá ser trouxa pela segunda vez no mesmo reality só mostrar como um relacionamento abusivo é uma miséria na vida de alguém e Any sabe bem como é viver uma relação abusiva. Para resumir a missa, Yá dormiu com o Lipe que agora se acha no direito de cobrar as coisas dela e de cobrar um posicionamento em relação aos dois sendo que ele já aproveitou tudo o que tinha para aproveitar, mas simplesmente reduziu a participação do programa a ele. Any vendo toda essa situação ta ficando puta com a história e uma hora ou outra ela vai explodir com a amiga e nem demorou muito para isso, Any viu Yá ao lado de Lipe e falou o que tinha de falar na frente de todo mundo o que deixou Yá muito triste.

Para relaxar um pouco desse clima tenso que tava na casa o tablet deu um presentinho para alguns deles que foram para um passeio babadeiro com direito a champanhe e muita pegação. Rafa deu beijo triplo com Yá e Any, Bruno deu uns pega maroto na Sté e todo mundo feliz. Mas ai voltamos para a mesma situação que acontecia com Marcelle em que todo mundo se trava e não tem coragem de ficar com ela, porque o macho gosta de marcar território. No fim, mesmo sem estar no date Lipe conseguiu quebrar o clima e ninguém mais se divertiu. Inclusive, Sté perfeita. A volta pra casa não foi muito diferente não e Any sambou na casa com o Lipe e deu um show que eu aplaudi de pé sim.

 

 

gostou da matéria? deixe um comentário!

Dam Souza

Baiano que tem caruru e vatapá no sangue, aquele que é o canto da cidade e só discute com quem entende de Inês Brasil.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries