Posts Populares

De Férias Com o Ex Brasil – S03E01 (SEASON PREMIERE)

Vocês estão prontas, criançxs?

E um dos melhores realitys shows já transmitidos no Brasil deu início a mais uma temporada! Eu estou falando do ‘De Férias Com O Ex Brasil’, que promete dar muito o que falar, seja com tretas, romances, festas e muita pegação. Sem esquecer-se do temido ‘tablet’ do terror que nesta temporada já tratou de mostrar pros participantes que ele não está pra brincadeiras.

Para quem não conhece o reality, a parada é o seguinte… dez solteiros, cinco mulheres e cinco homens são selecionados pela produção para passar as férias em um lugar paradisíaco. O local da terceira temporada, inclusive, foi em Itacaré, na Bahia (meu país, diga-se de passagem <3). Só que essas férias podem ficar pesadas com a presença de ex’s dos dez solteirões.

O elenco da vez é parecidíssimo com o da temporada anterior (padrões, né mores?). Os boys são: Mauricio Miguel, Vinicius, Paulo Philipe, Flip Gandy e Igor. Esse último é o mais conhecido. Ele já participou da 1ª temporada do Are You The One? Brasil e do Super Shore. Já as girls são: Giovana, Fernanda, Mylen, Any e Yá Burihan.

Até o momento só consegui me conectar com Igor, Miguel, Any e Mylena. Miguel por ser o mais gato da casa, ao menos pra mim. Any, por demonstrar muita personalidade e ser decidida naquilo que quer. Igor, apenas por ser o Igor, né Brasil? O conhecemos muito bem. E a Mylena pelo jeito ao qual ela responde aquilo que não gosta. Ou seja, personalidade? Aqui também temos.

Essa terceira temporada do reality conta com várias novidades. A eliminação, que pegou desprevenidos os participantes na segunda temporada, vai dar o ar da sua graça novamente.  Além disso, nós e os participantes seremos pegos por fatores inéditos nesta edição: a cabana do terror, a bandeira vermelha e o date perrengue.

A cabana do terror é de longe uma das melhores novidades.  Ela é um puxadinho de luxo situado à beira da piscina. O tablet  vai fazer o alarde e dois participantes que já tiveram algum tipo de envolvimento durante a temporada  vão ser convocados ao local para assistir a vídeos comprometedores. Essas imagens vão desde depoimentos de pessoas de fora do reality a trechos de cenas captadas pelas câmeras. Aqui o objetivo é o qual?  MAIS BARRACOS!

A bandeira vermelha nada mais é que uma bandeira… vermelha hahahaha, que vai ser  hasteada na área externa da casa. Toda a vez que essa bandeira aparecer, o bicho vai pegar, algo ruim se aproxima. Sejam eliminações, suspensão de alguma comida (ou bebida, já pensou esse povo sem cachaça? Third World War!) ou privação de algo dos participantes.

Por fim, há o date perrengue é a desconstrução dos encontros românticos entre os casais. Ao invés de irem para algum belo cenário e terem uma ótima estrutura à disposição, a dupla vai ser submetida a algumas situações inusitadas como ter de passar a noite em uma barraca simples na praia.

Fim das apresentações. Vamos aos pontos principais do ep?

O primeiro episódio apresentou a chegada dos solteiros à ilha, além de um passeio com Any e Miguel. O que aumentou as expectativas sobre o possível primeiro casal do programa.

Antes do passeio, na primeira ‘party’ do reality, Any se mostrou muito a fim do Miguel, o problema foi que ele, bêbado, começou a tocar e tentar ficar com ela de forma um pouco forçada, eis o momento em que eu levantei e aplaudi a reação da menina: Any olhou para o boy e disse, na lata: “Vou só te falar uma coisa… não encosta em mim se eu não deixar. Só toca em mim se eu deixar”. Em alto e bom som. Rainha.  Como ele estava bêbado, ela acabou deixando para lá e no encontro (proporcionado pelo tablet) eles acabaram se beijando.

Seguindo o baile, rolou um passeio maravilhoso de lancha para cinco dos participantes com direito a uma possível futura pegação entre Gio e Paulo. Enquanto isso, três dos remanescentes da casa, Miguel, Yá e Igor foram receber a primeira ex-saída das águas. E a primeira ex foi de quem? Do Igor. Renata é o seu nome e pensem numa menina linda. É ela. Miguel deu as boas vindas e tratou logo de tentar ‘fisgar’ a moça. Mas os dois, no encontro, não passaram do papo mesmo.

Nesse meio tempo ainda tivemos as primeiras farpas entre Vini e Mylena. Esses dois ainda vão dar muito que falar e acredito que um barraco dos grandes saíra entre eles em breve. Não posso esquecer quê, quando Renata se ambientou na casa, Any mostrou à recém-chegada que o território acerca do Miguel já está marcado e que é pra ela se ligar no movimento. Certa ela. Eu faria o mesmo hahaha.

Ah, ao contrário das temporadas anteriores, parecem que os homens vieram com menos espírito de “brotheragem”. O exemplo disso foi à faísca que rolou entre Miguel e Igor por conta da limpeza da cozinha. Miguel largou logo um ‘f***-se’ e Igor tratou logo de dizer a ele que não é por aí que a coisa caminha. Gostei.  A treta encerrou-se com todo mundo concordando que as tarefas deveriam ser divididas igualmente. Justo, né mores?

Yá ainda teve direito de convidar alguém para a suíte. O escolhido foi Igor e embora tenham ficado só no papo durante a noite, os dois trataram de começar o dia com o pé direito, literalmente. Ao contrário da season passada, a suíte máster já foi inaugurada com sucesso.

O tablet ainda fez jus ao sobrenome ‘terror’ que possui e mandou Gandy, Paulo e o Vini para receber mais uma ex. Que tem um rostinho já conhecido por nós… Andressa! Participante da última edição do Are The One? Brasil. Eu só sei de uma coisa: o próximo episódio promete demais. Ainda mais com a treta envolvendo o Gandy e a Andressa. Segundo ela, o rastaman foi um baita sacana. Mas o que será que de fato aconteceu? Saberemos na próxima quinta. Por hoje é só, galerinha. Espero que tenham curtido a review e não se esqueçam de comentar o que acharam do episódio. Até semana que vem, fui.

*As novidades do programa eu achei no site ‘Notícias da TV’.

Estamos no Instagram! Sigam: @paneladeseries

gostou da matéria? deixe um comentário!

Lucas Salles

Um baiano que é capricórniano, aspirante a jornalista, que ama festas, viagens assistir a sériados, ver uma boa treta e realitys shows! Ah, eu sou tirado a figura pública também, viu? Vão no instagram, busquem por @eulucassalles e vem seguir o paneleiro mais sã que já existiu, sqn!

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries