Posts Populares

De Férias Com O Ex Brasil – S03E02

Até que fim alguém para movimentar a casa!

E aí pessoal, mais uma review do De Férias Com Ex. No primeiro episódio, não teve nenhuma treta muito grande ou qualquer indício que as coisas irão ferver por lá, isso levando em conta o perfil dos primeiros participantes, com exceção de Any e Mylena que mostraram ter muita personalidade e não fugir de um barraco, os demais participantes estão mais no clima de férias e pegação, porém vamos combinar que pra gente isso não é nada atrativo de assistir. A casa está precisando de gente com personalidade mais forte e que não seja mera figuração na temporada, apesar que já vimos gente mudar com a chegada de seus ex’s, então com a casa cada vez mais cheia e o tablet causando a discórdia, finalmente teremos os refrescos, leia-se barracos. Mas, vamos torcer que os ex’s entrem “virados no Shyraia”, cheios de raivas e com muita sede de vingança, bem tipo da temporada passada e a maravilhosa versão britânica.

Esse segundo episódio me deu uma animadinha maior, com a chegada de Andressa, que já conheço de outros realities, mais especificamente o Are You The Onde, e sei que ela não foge de uma briga, no AYTO armou vários barracos por conta do seu jeitinho debochado e inconsequente, sem filtro nenhum no que fala ou faz. Lindíssima ela saiu da praia de Itacaré, mas o que teve de beleza em sua chegada, teve também de mágoa pela atitude babaca que seu ex, Gandy.

Gostei que a Andressa chegou pronta para atacar o seu ex, porém também não esquece de se divertir, deixando bem claro que foi para pegar geral, isso incluindo as meninas também. Em relação ao embate dela com o ex, achei que seria mais explosivo, na festa tinha tudo para ela soltar os cachorros em cima dele, entretanto num momento extremamente vulnerável dela, acabou perdoando naquele momento, o que parece que não vai durar muito, por visto que no teaser do próximo episódio já vimos a Andressa piradíssima jogando bebida no Gandy, será que o motivo foi ainda por conta da sua mágoa do passado ou por ciúmes de alguma atitude dele lá dentro? Resta esperar, importante é que finalmente teremos a primeira treta do programa.

Outro que teve destaque no episódio foi o Vinícius, mas ao menos para mim esse foi um destaque totalmente negativo. No primeiro episódio ele deixou a impressão que era chato e até mesmo arrogante em algumas situações, o que podia ser uma implicância da Mylena, mostrou ser real a partir do momento que ele também saiu com Fernanda e em ambos casos, seu comportamento foi de cara que se acha o máximo e o seu depoimentos depois do encontro, foi totalmente machista e desnecessário, coisa de cara escroto que não consegue conquistar uma mulher, depois fica se desfazendo dela. #SuperaDoisForas.

Falando da Mylena, preciso dizer que ela tem sido até o momento a minha favorita da casa, acho ela super espontânea, tem uma personalidade muito forte e fala sempre o que pensa, detalhe que todas as vezes muito coerente. Amei o momento que ela pisou no Vinícius, mostrando para ele a diferença entre “fazer cu doce e não está afim”, sabiamente ela desde o início não gostou dele, agora prova que está certíssima na intuição, apesar que às vezes tenho a sensação que eles ainda vão ficar junto. Outro momento que ela ganhou o meu respeito foi quando o Gandy contava sua versão nada real da história dele com Andressa, mesmo com ele suavizando tudo, ela mostrou repreensão as atitudes dele e ainda deu uma aula de como não ser um embuste com uma mulher.

Não me recordava da Fernanda, mas só nesse segundo episódio falou que o Vinícius não tinha papo e que o Paulo não beijava bem, além de ter ficado com Igor, mesmo com a Yá marcando o território até o Igor deixar claro que não queria nada sério, mesmo com vários mimos da produção, ela ainda não mostrou ao que veio, um pouco apagadinha demais para mim. O casal explosivo, Any e Maurício, pouco apareceram nesse episódio, mas por o teaser na semana que vem ele já vai fazer mais um machinho, o que pareceu ser só mais um  piti desnecessário. As únicas que não cite na review foi a Renata que entrou como ex do Igor e ficou de figuração na casa, e a Giovana que só lembro mesmo por conta do seu sotaque maravilhoso, bem ao menos pareceu que o próximo ex seria o dela, talvez isso mude seu estado “zen” na casa.

Então galera, finalizo aqui essa review e aguardo vocês nas próximas. Espero que o programa não decepcione e comece logo as tretas, até mesmo porque essa temporada serão 12 episódios e ninguém merece episódios sem barracos, porque se até o AYTO é cheio de brigas, um programa lotado de ex’s merece no mínimo render muito mais nesse sentido, né? Abraços e até breve!

gostou da matéria? deixe um comentário!

Michel Araujo

Meio baiano, meio sergipano, já passou dos 20 anos e um sofrido estudante de engenharia, com uma personalidade cheia de atitude e uma leve ousadia. Viciado em séries, realites e músicas, vai me encontrar sempre por aí escrevendo reviews, numa diversidade de gêneros de série e programas de TV.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries