Posts Populares

De Férias Com o Ex Brasil – S03E05

Temos muita agitação sim senhoras e senhores.

Segurem-se quem puder. Foi exatamente assim que my friend paneleiro Nye terminou a última review do reality e é exatamente assim que eu vou começa-lo. Gente, eu acho que a sede das pessoas em possuir o outro é tão tamanha, que quando as coisas saem do trilho que o (a) possuidor traçou o negócio pega fogo. Foi assim na season passada (com a treta entre Prado e Raíssa) e está acontecendo novamente. Reflexões a parte, esse episódio me deixou além de entusiasmado com algumas situações, em outras, fiquei extremamente chateado. Sabemos bem o quão ruim foi o clima na 2º temporada devido a grande briga entre as girls e eu espero que desta vez o negócio seja diferente. Vamos ao episódio: que começou nos trazendo um boy que ó…

Guilherme é o nome do bem quisto. Que é ex da Yá. Que inclusive já chegou mostrando pro que veio e tratou de ficar logo com Tati e Andressa. Beijo triplo? Tivemos. Bom, como a iniciativa foi das girls, elas que trataram logo de tirar uma lasquinha dele, né?

Seguindo o episódio, e com o Gui apresentado a todos os residentes até então, pudemos ver uma treta rápida entre Fernanda e Andressa.  É perceptível e natural que em todos os realities shows vejamos grupos formados. Até porque afinidades e ideologias são as que fazem isso acontecer, no entanto, como Andressa leva sempre tudo muito ao topo e ao pé da letra, a treta se instaurou. Ela chegou até a mandar a loira tomar naquilo. Mas nada demais, já que se trata do De Férias com o Ex hahaha.

Ah, após o climão, Mylena pôde levar alguém pra suíte máster e o felizardo foi?  O gui! Rolou alguma coisinha entre os dois? Claro! Seguindo o baile, My, Fê e Rê foram recepcionar mais um ex: Lipe, ex da última citada. Que foi recepcionado pela penúltima citada. Rolou um beijinho de boas vindas entre os dois, mas nada fora do comum.

Eu adiantei os detalhes principais do ep para chegar até aqui. O tablet tratou de proporcionar uma festa para toda a galera. Principalmente para entrosar de vez os novatos. No entanto, a treta tomou conta do recinto e o vimos aqui o mesmo filme da season passada quando Gabi Prado liberou Fagner para Raíssa mas não curtiu nadinha da menina ter ficado com seu ex-boy. Desta vez, o show foi dado pela Yá. Quando Gui chegou, a menina fez altas propagandas do mesmo tratou logo de disparar pra Mylena que “ela fazia bem o seu número” e que tanto ele quanto as meninas poderiam se pegar.  Porém, é aquilo, eu te libero, digo que você pode ficar, mas você não pode, até porque eu sou sua ‘dona’. Isso foi o que aconteceu aqui. My ficou sério com o Gui e a Yá não gostou partiu  para a um posicionamento que beirou a ignorância.

A menina parece ter sido possuída pelo espírito da queen Prado e começou a maior confusão. Os ânimos ficaram tão a flor da pele que Gui acabou brigando feio com a Tati. Eu só sei de uma: tô doidinho para saber o desfecho da história e o amanhecer desse povo. Sabemos bem que quando rola brigas do tipo, o climaço na casa é instaurado. Uma pena que teremos que aguardar até  a próxima quinta para ver no que isso tudo vai dar.

Obrigado por terem acompanhado a review e não se esqueçam de compartilhar com o tio aqui o que cês acharam de todas as tretas do episódio. Beijão e até a próxima.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Lucas Salles

Um baiano que é capricórniano, aspirante a jornalista, que ama festas, viagens assistir a sériados, ver uma boa treta e realitys shows! Ah, eu sou tirado a figura pública também, viu? Vão no instagram, busquem por @eulucassalles e vem seguir o paneleiro mais sã que já existiu, sqn!

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries