Posts Populares

De Férias Com o Ex Brasil – S03E07

As tretas foram atualizadas com sucesso!

O sétimo episódio do De Férias com o Ex iniciou novas tretas e trouxe à tona mais embustes na casa. Eu vou dividir a review em núcleos da novela para ficar mais fácil de comentar e falar mal de todo mundo. Vamos lá!

Núcleo do vilão que acha que é mocinho (Miguel e Any)

Então mores, é de conhecimento de todos que Miguel vem sendo criticado por mim e por qualquer pessoa sensata desde o primeiro episódio. No episódio anterior, Any deu um selinho no Viny e foi motivo suficiente para ele armar todo um show e fazer uma cena de como se fosse o cara mais magoado e humilhado daquela casa. Alguém realmente acredita que ele se sentiu assim? Pra mim está bem claro o tipo de cara que ele é e que vem sendo alertado há muito tempo: ABUSIVO! Eu acho que vocês já conheceram alguém que esteve em um relacionamento onde uma certa pessoa fazia alguma bobagem e a outra fazia um tempestade em copo d’água, fazia essa pessoa se sentir a pior pessoa do mundo e usava isso como desculpa para aprontar algo MUITO pior. EU, já tive um cunhado assim e lembro bem do que minha irmã passava com esse tipo de ceninha.

Primeiro que a Any não fez absolutamente nada de demais em dar um fucking selinho no Viny. Daí o cara faz a menina se sentir a pior pessoa do universo por isso e depois, aproveita que ela está se sentindo culpada e agarra a nova ex que chegou na casa (Dani, ex do Igor). Eu antigamente sentia raiva da Any por ser tão escrota com as ex’s que passaram alertando a ela, mas agora só consigo sentir pena. Ela não enxerga o quanto o cara está montando nela. Teve um momento inclusive que ele tentou jogar a amiga dela contra ela. Vocês lembram da Luiza falando sobre isso? De como ele fazia ela se afastar de todos os amigos? Sabem que tipo de relacionamento isso tende a se tornar: algo onde qualquer coisinha vai ser uma desculpa para ele aprontar com ela, ela não vai ter mais amigos para alertá-la onde ela tá se enfiando, pois para ele todos querem destruir o relacionamento “perfeito” deles e, além do mais, ela vai viver pisando em ovos e se sentindo culpada por tudo. Uma pena a gente ver isso em rede nacional e ainda ter gente defendendo. Lamentável!

Núcleo ciumentas/barraqueiras sem motivo (Tati x Yá x Lipe)

Esse núcleo tem me deixado curioso, ao mesmo tempo que as meninas dizem que estão de boas, elas criam confusão por ciúmes de algum cara. Confesso que é chato você se sentir trocado por alguém, e ali dentro os sentimentos devem ser potencializados em alto nível, mas tentando ser racional, o Lipe não devia satisfação para nenhuma das duas. Tirando isso, eu vou ter que finalmente elogiar a Yá por ter pedido para ele não ser um cuzão com a Tati e fazer o que era certo ao se desculpar com a moça. Em contramão, vou ter que criticar a Mylena por ter feito aquela cena pra tentar causar mal a Yá.

Núcleo do bobo da corte (Viny)

Gente, alguém consegue levar as coisas que esse cara fala a sério? Eu achei a melhor piada do ano ele falar que o Gui é o cara mais escroto ali dentro. Gato, se a Martina se envolveu com algum embuste ali esse cara foi você! Já prestaram atenção na forma que ele se refere a ela e a todas as outras mulheres? Eu juro que tento achar engraçado a pessoa tratar a mulher como um pedaço de carne, mas não desce. Do outro lado, o Gui é um maravilhoso e que mesmo pegando metade da casa, conseguiu ser respeitoso com todas elas e não tratá-las como lixo. Gui, se quiser explorar o outro lado da sua sexualidade, me contacta! Viny, o que tenho a ver.

Sobre as ex’s que chegaram quero dizer que adorei a vibe das duas. Dani parece ser bem de boas e é uma pena que ela tenha se envolvido com o Miguel, mas não posso julgar pois o bicho realmente saber enganar quando está conhecendo alguém. Martina é bem porra louca, o que a gente ama, né? Mas também é uma pena que ela tenha essa química com o Viny, pois ele merecia ficar chupando dedo e passando vontade pelo resto da vida.

No próximo episódio, tudo indica que o ex da Fernanda (Arthur) vai chegar e tretar muito com o Augusto. Vocês lembram que eles brigaram por causa dela e até saíram na porrada? Pois bem… Vamos aguardar para ver se realmente rola uma treta suprema, ou se vamos ficar só na historinha do passado.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Nyegirton

Sarcástico e bêbado sempre que possível. Ama um bom meme e uma problematização. Apaixonado por humor, suspense, terror e trêta. Professor nas horas vagas.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries