Posts Populares

De Férias com o Ex Brasil – S03E09

O episódio começa basicamente igual a todos os outros, dessa vez com a chegada do Fernando ex da Gio. O tablet já enviou ele para um encontro com a especialista em pegar os exs, também conhecido como rainha da temporada, dona Mylena. Até rola uns beijinhos entre eles, mas mais uma vez ela não parece estar disposta a ficar de casal e o lance entre os dois acaba por ali mesmo. 

A outra tour do episódio foi, mais uma vez, Miguel e Any. Quem aguenta? É nítido o quanto o Miguel é escroto e a Any insiste em jogar as responsabilidades do que ele faz nela mesma, ou nos outros. Dessa vez ele saiu, deu selinho em todo mundo, mas não houve NENHUM problema, pois aparentemente ele pode fazer isso, ela que não. Assistindo ao episódio, vocês podem perceber que ele ainda tentou dar mais do que um selinho na Tati, mas quem levou o xingamento de biscate e afins foi ela, que esquivou do beijo dele. Any chacota da edição!

Porém, a treta maior do episódio aconteceu entre Yá, Tati e Lipe. Mais uma vez eu tenho que criticar as mocinhas por rivalizarem entre si, enquanto o bonito fica ciscando de lá pra cá sem qualquer consequência. Eu sinto muito que a Yá adore fazer o papel de mulher trocada, semana após semana, mas também sinto muito que a Tati tenha que se submeter a ficar com o Lipe apenas como uma fugidinha quando ele briga com a Yá. Gata, por favor, não pegue mais. Concordo com a My que ambos estão se usando na hora do sexo, mas aparentemente a Tati não enxerga desse modo, então não é saudável para ela.

Quanto ao plot twist de eliminação do Igor eu só tenho a dizer: ACHO POUCO. Eu adoro o Igor, adoro sua sensatez na maioria das vezes, sua personalidade divertida e tal, mas convenhamos que ele estava completamente apagado nessa temporada. E sim, gente, é por causa do relacionamento com a Fernanda. Eu acho que é possível curtir o programa e a casa estando casado e vocês viram que em mais de uma situação ele escolheu apenas ser o rabugento que não quer participar de brincadeiras. Uma pena que a grande promessa da temporada tenha se apagado tanto assim, mas feliz pelo casal aparentemente apaixonado que eles formaram fora da casa.

No próximo episódio mais uma ex do Miguel entra em jogo, o que pode render ainda mais treta entre ele e a Any. Além disso, a confusão entre Tati e Lipe parece ficar ainda mais forte. Será que teremos reviravoltas que justifique Yá ainda está com ele do lado de fora da casa?

gostou da matéria? deixe um comentário!

Nyegirton

Sarcástico e bêbado sempre que possível. Ama um bom meme e uma problematização. Apaixonado por humor, suspense, terror e trêta. Professor nas horas vagas.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries