Posts Populares

De Férias Com o Ex Brasil – S03E11

Se liga que tem ex na área!

Fala galera, tudo bem com vocês? Cá estou eu trazendo mais um ep de um dos melhores realitys shows da televisão brasileira. Vumbora conferir o que rolou no décimo primeiro episódio do De Férias Com o Ex Brasil? 

Bom, já começamos sendo apresentados a mais um ex: o Léo. Ex da Dani e da Tati. Eu amo esses plots. As meninas quando o viram enlouqueceram de alegria. Motivo para isso tem, né? O cara é um gato, alto astral e parece ficar loucão quando bebe. Dá logo uma festa pra ele, produção.  No date, o Léo até tentou, mas a Yá resistiu ao gato e os dois ficaram apenas no selinho….

Na casa quem não para de passar vergonha é o Lipe. Enquanto a Yá tava no date com o Léo, o boy deu diversas investidas na Tati. Grazadeus a menina tava bem blindada em relação a ele. Nós sempre achamos esses tipos de atitudes bem sacanas e de fato são.  No entanto, a intenção do programa é justamente essa: treta e pegação. Duas coisas nas quais o Lipe consegue dominar.

Seguindo o baile, o tablet mais querido da internet tratou de dar jantarzinho vibes para ver se rolava algo entre a super alto astral Mel e o cafajeste do Lipe. Ele tentou, ela por sua vez resistiu. Na volta do encontro,  ele ainda tratou de estabelecer um climão com a Yá por ela ter dado um selinho no Léo, instaurando uma daquelas DR bem chatíneas…

Ah, ainda rolou um passeio para Andressa, Léo, Any  e Arthur. A vibes do passeio foi ótima e ainda rolou banho pelado dentro do rio. Ideia tinha que ser de quem?  Da Andressa, claro. Quem curtiu horrores o que aconteceu no passeio foi o Miguel. O cara já tratou de fechar o tempo com a Any por conta das paradas que aconteceram no passeio. E ela ao invés de apertar o botão do ‘foda-se’ para ele, não…. ficou chorando parecendo uma retardada. Acorda, Any.  O que mais me impressiona mesmo a forma com que ele manipula todas as situações ao seu favor.

Fechando o ep ainda tivemos uma festinha para animar as coisas. Nela tivemos o quê? Pegação, pegação e mais um pouco de pegação. Any também teve o prazer de chamar o Miguel pra suíte máster. Tava na hora deles se pegarem por lá. Vale ressaltar que se tem pessoa mais divertida quanto o Léo… desconheço. Uma pena ele ter chegado em plena reta final do programa. E parece que as coisas vão esquentar bastante entre o recém-chegado e o Vini. Tudo isso por conta de um balão de camisinha.

gostou da matéria? deixe um comentário!

Lucas Salles

Um baiano que é capricórniano, aspirante a jornalista, que ama festas, viagens assistir a sériados, ver uma boa treta e realitys shows! Ah, eu sou tirado a figura pública também, viu? Vão no instagram, busquem por @eulucassalles e vem seguir o paneleiro mais sã que já existiu, sqn!

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries