Posts Populares

De Férias com o Ex Brasil – S03E12 [Season Finale]

E chegou ao fim mais uma temporada do nosso De Férias com o Ex Brasil!

No balanço geral, essa talvez tenha sido a temporada mais morna do “De Férias com o Ex”, mas, mesmo assim, fugiu de ser uma temporada ruim. Talvez o que mais tenha pegado, pelo menos pra mim, é que faltou realmente alguém de fato que quisesse curtir aquilo tudo, acho que ficou todo mundo querendo muito close, querendo aparecer demais e acabou passando vergonha. Até as tretas que houveram (tirando Andressa e Gandy é claro) foram todas muito sem um motivo real. O prêmio de embuste da temporada vai sem sombra de dúvidas para o Vinni, que homem insuportável, Jesus, por isso que ficou sem ninguém. Bom, mas vamos ao que interessa não é mesmo? Como o programa quer mesmo lascar todo mundo, enquanto uma parte do pessoal foi curtir, a outra parte ficou em casa, e o tablet veio pra tocar terror real. De relevante mesmo teve o embate entre Yá e Mylena que parcialmente se “resolveram” mas ainda assim houve uma treta e também entre Anny e Tati que passaram boa parte do programa se estranhando pelo simples fato da Anny achar que Tati vivia dando em cima do Miguel.

Quando o povo voltou o acerto de contas também veio junto e todo mundo falou o que tinha de falar na cara do outro, inclusive Yá com o seu boy, a mina descobriu ele transava com Tati loucamente e depois ia beijar a moça, muita coisa pra se explicar, não? Miguel também teve que explicar seus vacilos para Anny e Fernanda se revelou a falsinha da edição pra as meninas, pois, meteu o pau em todas elas.

Para fechar com chave de ouro houve um joguinho da discordia onde os participantes tinham que dizer quem eles queriam manter amizade fora da casa e quem eles queriam distância, e vou te falar? Nada novo sob sol kkkkkkkkk!! Vinni continuou declarando seu ódio por Mylena e Yá deu um pisão em Fernanda que estava se sentindo a dona da verdade.

A temporada se encerrou com festa, lindas homenagens, muito choro e promessas de relacionamentos fora da casa. No saldo geral eu amei a temporada e destaco aqui a Gio, Andressa, Gandy, Tati que realmente curtiram e tavam ali pra viver mesmo, acho que eles captaram o espirito da coisa e não estavam nem ai pra mi mi mi. Amei!! E você curtiu também? Deixa aqui seu comentário sobre a temporada ta?

gostou da matéria? deixe um comentário!

Dam Souza

Baiano que tem caruru e vatapá no sangue, aquele que é o canto da cidade e só discute com quem entende de Inês Brasil.

Tema por Gabriela Gomes Todos os direitos reservados ao Panela de Séries • Hosted by flaunt.nu